Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Estrela abre loja na Shopee como estratégia para alavancar vendas online

O segmento de Brinquedos registrou um aumento de mais de 60% nas vendas no aplicativo em 2024

  • de Redação
  • 3 meses atrás
Estrela abre loja na Shopee como estratégia para alavancar vendas online

A Estrela se juntou à Shopee na seção de Lojas Oficiais. A parceria destaca o foco da tradicional marca para o digital e reforça a crescente importância do comércio eletrônico no setor de brinquedos, categoria que registrou um aumento de mais de 60% nas vendas no aplicativo em 2024, comparado ao ano anterior.

“A Estrela, sempre atenta aos movimentos do varejo em geral, compreendeu a importância crescente da Shopee na distribuição de brinquedos”, afirma Aires Fernandes, diretor de Marketing da Estrela. Para o executivo, a entrada no marketplace seguramente dará um incremento no negócio. “Projetamos um crescimento a partir de 15% em nossas vendas online com o novo canal”, completa.

A Estrela revelou que busca ampliar sua presença online e alcançar novos consumidores, vendo na Shopee a oportunidade de valorizar suas marcas e oferecer um serviço de excelência. A aliança visa facilitar o desenvolvimento de estratégias conjuntas e o acompanhamento de resultados, mirando um crescimento sustentável.

“O e-commerce se tornou essencial para conectar marcas e consumidores diante da crescente demanda por compras online. A chegada dessa grande marca de brinquedos à Shopee reforça essa tendência, impulsionada pelo crescimento anual da categoria em um marketplace que atende consumidores em busca de produtos das mais diversas categorias. Essa parceria amplia o portfólio e contribui para uma experiência de compra mais completa”, afirma Felipe Lima, responsável pelo Desenvolvimento de Negócios da Shopee.

Imagem: Reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumodigitale-commerceecommerceestratégiaEstrelamercadonotíciasShopeeVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

de Felipe Mario 11 de maio de 2025

Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas

de Redação 11 de maio de 2025

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

de Redação 10 de maio de 2025

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

de Redação 10 de maio de 2025

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile