Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Starbucks adota temporariamente o modelo ‘grab to go’

  • de Redação
  • 5 anos atrás

Se você precisar do seu café com leite Starbucks, esteja preparado para pegá-lo.

A cadeia de café com sede em Seattle disse que está adotando um processo cada vez maior em suas lojas, à medida que mais comunidades e o governo federal pedem níveis crescentes de “distanciamento social” para se proteger do surto de COVID-19.

Pelo menos nas próximas duas semanas, a Starbucks tomará medidas para impedir que os clientes se reúnam em seus cafés nos EUA e no Canadá.

Está interrompendo o uso de assentos, tanto em cafés quanto em pátios. Porém, a maioria dos cafés, as opções de pedidos e pagamentos móveis e drive-thru e entrega permanecerão em aberto.

A empresa também pretende fazer alterações na sua estação móvel de coleta de pedidos e na sua barra de condimentos nas lojas, e que os parceiros usam luvas durante a coleta de pagamentos.

A Starbucks disse que algumas de suas lojas operadas pela empresa ficam fechadas temporariamente em locais de “alta socialização”, como dentro de lojas ou no campus universitário.

Em locais como Seattle e Nova York, onde existem grupos de casos de coronavírus, uma empresa reduz o horário de funcionamento ou fecha temporariamente as lojas selecionadas.

Com informação portal CNBC
* Imagem reprodução 

  • Categories: Foodservice, Gestão, Notícias, Varejo
  • Tags: caféClientescoletaconsumidorconsumocoronavírusdrive thruEconomiaempresafuncionamentolojasnegóciopagamentosparceirospedidospreçoprocessoprodutossedestarbuckssurtovarejo

Conteúdo Relacionado

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

de Larissa Féria 9 de maio de 2025

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

de Redação 9 de maio de 2025

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

de Redação 9 de maio de 2025

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

de Redação 9 de maio de 2025

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile