Banco digital do Bradesco, Digio estreia no mercado de seguros

Primeira solução oferecida pela empresa é um plano odontológico em parceria com Grupo Bradesco Seguros, Odontoprev e Aon

Banco digital do Bradesco, Digio estreia no mercado de seguros

O banco digital do Bradesco, Digio, acaba de entrar no mercado de seguros. O primeiro produto lançado pela empresa é um plano odontológico oferecido em parceria com a Odontoprev, o Grupo Bradesco Seguros e a Aon.

“Após vários estudos e pesquisas com clientes, verificamos o desejo de planos odontológicos com preços acessíveis e buscamos parceiros para viabilizar esse projeto. Com os planos, será possível ter acesso a consultas, exames, tratamentos e manutenções numa ampla rede credenciada pelo País. Queríamos criar um produto competitivo e sem taxas extras, de fácil uso na palma da mão de nossos clientes”, afirma o superintendente de Novos Negócios do Digio, Eid Tayar.

O Digio oferece três opções de planos. O primeiro é o Safira, que custa R$ 42,90 por mês e cobre desde emergências à radiologia, odontopediatria e próteses. Para aqueles que contratarem essa modalidade, haverá o sorteio mensal de R$ 10 mil. O Dental Estética traz os serviços básicos e outros procedimentos, como clareamento em gel, por R$ 89,90 ao mês. No Dental Orto, o cliente tem acesso ao tratamento ortodôntico com documentação completa, colocação e manutenção de aparelho por R$ 112,90 ao mês.

Nenhum plano possui coparticipação, ou seja, não é necessário pagar a mais por nenhum serviço coberto. A contratação é realizada diretamente no app do Digio e o pagamento ocorre por meio do cartão de crédito do banco digital.

Expansão de produtos e serviços

O lançamento do plano odontológico é parte da estratégia do Digio de expansão de seus produtos e serviços. Para marcar o lançamento do serviço, o banco digital oferecerá cashback de 10% direto na fatura nos três primeiros meses aos clientes que adquirirem qualquer um dos planos até 14 de junho,

“Em 2022 a Odontoprev completa 35 anos de atuação no setor, com cerca de 8 milhões de beneficiários. Estamos sempre em constante evolução, atrelando inovação, tecnologia e sendo referência em qualidade. Prova disso é nossa adaptação ao meio digital”, acrescenta o diretor de Vendas da Odontoprev, Elsen Carvalho.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile