Cerca de 50 mil pessoas devem passar pelos corredores da Super Rio Expofood entre os próximos dias 21 e 23 de março. O evento, realizado no Riocentro, Barra da Tijuca, reúne espaços de exposição e de conferência por onde passam os principais líderes do setor alimentício do Brasil – incluindo bares e restaurantes.
A Super Rio Expofood é realizada pela Asserj e pela Base Eventos é considerado o maior trade show da América Latina. São 500 marcas expositoras, 130 palestrantes e um investimento de R$ 30 milhões no Estado do Rio de Janeiro. Além de lançamentos de produtos e serviços, quem for até lá terá acesso a oportunidades de negócios exclusivas.
“É um evento que tem experiência e conteúdo, mas o mais importante é o relacionamento. O visitante estava com saudade de ter esse momento de networking, encontrar, apertar a mão, fazer negócios
‘tête-à-tête'”, acredita a superintendente-executiva da Associação de Supermercados do Rio de Janeiro (Asserj), Keila Prates.
Neste ano o evento contará, pela primeira vez, com uma área de negócios internacionais, o o IMex Trade, que contará com participantes de países como Portugal, Líbano, Paraguai, Uruguai, Itália, Bélgica. A ideia, segundo Keila Prates, é desmistificar a importação e a exportação para empresas que querem atuar no Brasil e tratar também de temas como o cenário tributário brasileiro.
Entre os painelistas confirmados, estão Guilherme Mercês, CEO da Future Tank, economista e consultor da Asserj; Fernanda Dalben, diretora de Marketing da Dalben Supermercados e colunista da Mercado&Consumo; Ana Szasz, diretora de Marketing e CX Academy da Infracommerce; e Hugo Bethlem, presidente do Capitalismo Consciente e Chief Purpose Officer da Bravo GRC.
Entre os temas abordados, estarão a transformação digital, o ESG, as tendências de consumo e táticas de fidelização de clientes.
As inscrições são gratuitas para profissionais do setor (clique aqui para saber mais).
Imagens: Divulgação