Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Sodiê Doces inaugura primeira loja contêiner no Rio Grande do Norte

A projeção é de que no futuro esse formato represente 20% do total de unidades da rede

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Sodiê Doces

A Sodiê Doces, franquia de bolos artesanais, inaugurou sua primeira unidade no modelo contêiner em Natal, Rio Grande do Norte. A novidade tem o objetivo de expandir a atuação da marca em novos canais com o menor custo possível.

“O modelo contêiner é ideal para ser instalado em supermercados, parques, shoppings, escritórios, postos de gasolina e demais áreas, sendo todas as opções analisadas previamente pela franquia”, explica Fabio Araujo, general manager da marca.

A nova unidade foi criada para a venda de bolos em fatias, salgados, cafés e doces, além de disponibilizar entregas pelo delivery. O modelo tem estrutura menor do que as unidades tradicionais da marca por não ter cozinha e, por isso, têm custo de instalação até 60% menor.

Ampliação do formato

A projeção é de que no futuro esse formato represente 20% do total de lojas da Sodiê Doces. Atualmente, a franquia conta com 350 unidades em operação, além das duas em Orlando, Estados Unidos.

“É um projeto embrionário, mas muito consistente. O novo modelo está se desenhando, mas não há dúvidas de que será uma outra forma de investimento por parte dos novos e atuais franqueados, com a qualidade de sempre”, completa o executivo.

A rede fechou 2022 com faturamento de R$ 560 milhões, registrando crescimento de 20,5% em comparação com 2021 (R$ 465 milhões). Para 2023, a marca projeta abrir, ao menos, mais 30 unidades no território brasileiro.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteconsumidorconsumocrescimentoestratégiaexpansãoFaturamentofoodserviceFranquiainvestimentolojaloja contêinerlojasmarcasmercadonegóciosprodutosRio Grande do NorteSodiê Docesvarejo

Conteúdo Relacionado

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

de Redação 5 de junho de 2025

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

de Felipe Mario 5 de junho de 2025

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

de Redação 5 de junho de 2025

IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida

de Redação 5 de junho de 2025

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

de Redação 5 de junho de 2025

Visa lança Visa Conecta com foco em inovação em soluções de movimentação financeira

de Redação 5 de junho de 2025

Vida Veg lança seu primeiro multivitamínico infantil

de Redação 5 de junho de 2025

RS divulga comunicado sobre nova investigação de suspeita de gripe aviária

de Redação 5 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile