A Papapá, empresa especializada em alimentos naturais, com opções orgânicas e práticas para bebês e crianças, acaba de inaugurar sua primeira loja física, em Curitiba (PR). Esta inauguração representa um momento significativo para a empresa, que busca estreitar os laços com seus clientes e proporcionar uma experiência presencial enriquecedora de olho na experiência do consumidor.
“Sempre tivemos vontade de ter uma loja. Quando participamos da feira Naturaltech, em São Paulo, percebemos o quão rica é a experiência da marca se relacionar diretamente e presencialmente com seu consumidor. Essa oportunidade se tornou viável agora devido à variedade de produtos que oferecemos”, revela Leonardo Afonso, CEO da Papapá.
A inauguração da loja traz uma série de expectativas para a Papapá. Segundo Leonardo, “esta primeira loja é como um piloto, um laboratório. Nos proporcionará a chance de testar esse modelo em algumas frentes, como promover a marca por meio de eventos locais, oferecer atendimento direto aos consumidores para destacar os diferenciais de nossos produtos, além de facilitar a venda no e-commerce com retirada na loja ou mesmo com a realização de entregas via aplicativo”, afirma o executivo.
Presente em mais de 6 mil pontos de vendas, a Papapá ganha um espaço físico para expor todo seu portfólio. Com 17 produtos, destacam-se a Papinha Orgânica, Risotinho La Chef, Palitinho de Vegetais, PapaPasta, Biscoitinho para fase de dentição, Petit Cereal, Biscotti, entre outros.
Com a crescente preocupação dos consumidores em relação à qualidade e origem dos alimentos industrializados destinados aos produtos infantis, a Papapá visualiza na abertura da loja física uma oportunidade de tirar dúvidas e conquistar a confiança do público.
“O contato direto com nossos clientes nos permite esclarecer dúvidas e desmistificar conceitos que surgem em torno desse tema. É importante destacar que todos os nossos produtos são registrados pela ANVISA, garantindo qualidade e segurança alimentar para os pequenos. Quanto à integração entre a loja física e a online, nossa plataforma tecnológica já permite a sincronização do sistema da loja com os serviços de entrega e do e-commerce”, revela o CEO da Papapá.
Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação