Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Papapá inaugura primeira loja física de produtos saudáveis para bebês

Inauguração representa momento da empresa estreitar os laços com seus clientes

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Papapá inaugura primeira loja física de produtos saudáveis para bebês

A Papapá, empresa especializada em alimentos naturais, com opções orgânicas e práticas para bebês e crianças, acaba de inaugurar sua primeira loja física, em Curitiba (PR). Esta inauguração representa um momento significativo para a empresa, que busca estreitar os laços com seus clientes e proporcionar uma experiência presencial enriquecedora de olho na experiência do consumidor.

“Sempre tivemos vontade de ter uma loja. Quando participamos da feira Naturaltech, em São Paulo, percebemos o quão rica é a experiência da marca se relacionar diretamente e presencialmente com seu consumidor. Essa oportunidade se tornou viável agora devido à variedade de produtos que oferecemos”, revela Leonardo Afonso, CEO da Papapá.

A inauguração da loja traz uma série de expectativas para a Papapá. Segundo Leonardo, “esta primeira loja é como um piloto, um laboratório. Nos proporcionará a chance de testar esse modelo em algumas frentes, como promover a marca por meio de eventos locais, oferecer atendimento direto aos consumidores para destacar os diferenciais de nossos produtos, além de facilitar a venda no e-commerce com retirada na loja ou mesmo com a realização de entregas via aplicativo”, afirma o executivo.

Presente em mais de 6 mil pontos de vendas, a Papapá ganha um espaço físico para expor todo seu portfólio. Com 17 produtos, destacam-se a Papinha Orgânica, Risotinho La Chef, Palitinho de Vegetais, PapaPasta, Biscoitinho para fase de dentição, Petit Cereal, Biscotti, entre outros.

Com a crescente preocupação dos consumidores em relação à qualidade e origem dos alimentos industrializados destinados aos produtos infantis, a Papapá visualiza na abertura da loja física uma oportunidade de tirar dúvidas e conquistar a confiança do público.

“O contato direto com nossos clientes nos permite esclarecer dúvidas e desmistificar conceitos que surgem em torno desse tema. É importante destacar que todos os nossos produtos são registrados pela ANVISA, garantindo qualidade e segurança alimentar para os pequenos. Quanto à integração entre a loja física e a online, nossa plataforma tecnológica já permite a sincronização do sistema da loja com os serviços de entrega e do e-commerce”, revela o CEO da Papapá.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Indústria, Notícias
  • Tags: alimentação para bebêsalimentoalimentosbebêsBrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumofigitalloja físicaM&Cmercadomercado&consumomercadoeconsumonegóciosPapapávarejovendas

Conteúdo Relacionado

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025

Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

de Redação 19 de maio de 2025

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

de Redação 19 de maio de 2025

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile