Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Assaí lança aplicativo com ofertas exclusivas para se aproximar do consumidor

Com novo layout, a ferramenta faz parte do plano de digitalização da marca

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Assaí lança aplicativo com ofertas exclusivas para se aproximar do consumidor

O Assaí Atacadista lançou um novo aplicativo, com descontos, ofertas exclusivas, carteira digital e uma roleta que sorteará mais de 40 mil vales-compra de R$ 100. Com novo layout, a ferramenta faz parte do plano de digitalização da marca e visa ser um canal de relacionamento totalmente integrado à estratégia de CRM do Assaí.

“Fizemos os testes iniciais do Meu Assaí ainda no segundo semestre de 2022, em Curitiba, por meio de uma versão piloto do aplicativo que trazia a funcionalidade de ativação de descontos. Com a alta adesão, em menos de dez meses, trazemos para o mercado um aplicativo totalmente remodelado, com ainda mais funcionalidades e serviços disponíveis para os clientes, agora, em cadeia nacional”, afirma Sérgio Leite, diretor de Novos Negócios do Assaí.

O lançamento faz parte da estratégia figital de relacionamento com o cliente, evoluindo em ações de CRM para entender o comportamento de compras para oferecer uma experiencia personalizada.

“Por meio da ferramenta de CRM, agregamos valor tanto aos nossos clientes quanto para a indústria e conseguimos melhor nos relacionar com esses públicos, o que nos permite entender o comportamento de compra desses consumidores e, assim, definirmos soluções ainda mais personalizadas e alinhadas à visão da companhia”, afirma Wlamir dos Anjos, vice-presidente Comercial e de Logística.

Aproximação com o consumidor

Cem ofertas feitas por 32 fornecedores fazem parte do lançamento do aplicativo. Para ter acesso às funcionalidades, o cliente deve baixar o aplicativo Meu Assaí na App Store, para usuários de iOS, ou por meio da Google Play, no caso de Android.

Após realizar um cadastro com o CPF, ele deve selecionar a loja em que realizará suas compras e acessará a “Home”, onde terá acesso ao Menu Principal da ferramenta e a todos os conteúdos disponíveis.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: alimentaçãoaplicativoappassaiatacadistaatacadoatacarejoBrasilclienteClientesCom foto (única)consumidorconsumidoresconsumoCRMEconomiaempresasinovaçãonegóciosNotícias geraissupermercadosupermercadostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

de Redação 23 de maio de 2025

Omnidigital: quando a influência é em vídeo

de Marcio Machado 23 de maio de 2025

Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

de Redação 23 de maio de 2025

Transição climática se faz em rede: colaboração como motor da mudança

de M&C Media Labs 23 de maio de 2025

Atacadão alcança 5 mi no app e 2 mi no WhatsApp com foco em ofertas personalizadas

de Redação 23 de maio de 2025

Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice

de Redação 23 de maio de 2025

OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA

de Redação 22 de maio de 2025

"Vamos crescer em torno de 50% em 2025", diz CEO da Philips Walita

de Redação 22 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile