Brasil se torna o grande vencedor da 15ª edição do Global Awards com 7 vitórias

O evento foi promovido pela Shop! Popai - EUA, uma associação global à qual o Popai Brasil está afiliado

Brasil se torna o grande vencedor da 15ª edição do Global Awards com 7 vitórias

Destacando-se como uma potência no cenário global de marketing, o Brasil foi o maior vencedor da cerimônia do Global Awards 2024, realizada em 10 de abril em Cincinnati, nos Estados Unidos. O evento foi promovido pela Shop! Popai – EUA, uma associação global à qual o Popai Brasil está afiliado, dedicada ao desenvolvimento do marketing de varejo.

A premiação visa reconhecer a excelência em publicidade, displays de ponto de venda e marketing de varejo em todas as unidades da Popai|Shop ao redor do mundo. Nesta última edição, foram reveladas as melhores soluções de marketing no ponto de venda de 2024.

Entre os premiados brasileiros estão: a Micropack Brazil, com o projeto Mega Downy Argentina para a Procter & Gamble (P&G), na categoria Mass Merchants, Non-Food; a Ciclo Comunicação, com o projeto Hershey’s Bars Gondola Head para a Hershey`s Brazil, na categoria Food, Grocery & Convenience permanent; e a Rise Retail, com o projeto Digital Kitchen, Brastemp multidoor refrigerator launch para a Whirlpool, na categoria Consumer Electronics temporary; entre outros. A lista completa dos vencedores está disponível no site da Shop! Popai.

“Não podia acreditar que no mesmo ano que ganhamos o Display do Ano no Popai Brasil, ganhamos também um Global Awards. Muito feliz com este momento e queria dedicar a todos nossos colaboradores que se dedicam muito e sem eles nada disso seria possível”, declara Victor Augusto, diretor Operações da Micropack Brazil.

No total, a competição contou com 76 inscrições de 16 filiais ao redor do mundo e foi avaliada por um júri global composto por 16 especialistas, que selecionaram os vencedores de 22 categorias. Entre os vencedores, destacaram-se sete casos brasileiros, ao lado de outros países como Alemanha, Argentina, Austrália, China, Estados Unidos, Hungria, Turquia e Reino Unido.

Imagem: Divulgação

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