As transformações pelas quais o foodservice passa e as principais tendências relacionadas às mudanças de hábito do consumidor são alguns dos temas abordados pela NRA Show 2024, um dos maiores eventos de foodservice do mundo, que acontece entre os dias 18 e 21 de maio, em Chicago, nos Estados Unidos.
Para os empresários que não puderem acompanhar a NRA 2024, a MERCADO&CONSUMO e a Gouvêa Foodservice apresentarão as experiências e inovações do setor de alimentação fora do lar adaptadas para o Brasil na terceira edição do Connection Foodservice. O evento pós-NRA promoverá conexões entre pessoas, marcas, negócios e propósitos, nos dias 31 de maio até 2 de junho.
O Connection Foodservice, realizado no Hotel Jequitimar Guarujá, no litoral paulista, vai apresentar detalhes da cobertura da NRA. Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, estará com o time completo da consultoria para comentar os aprendizados e os insights da feira. Na abertura, a M&C irá lançar a edição física de sua revista, focada em foodservice, com reportagens e artigos exclusivos.
Entre os destaques, estão o painel sobre a visão macro do setor, mediado por Marcos Gouvêa de Souza, CEO da Gouvêa Ecosystem, com a participação Eduardo Bueno, da Mosaiclab, Danielle Garry, presidente do Instituto Foodservice Brasil (IFB) e Paulo Solmucci, presidente de Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel). Também serão explorados os temas relacionados às transformações tecnológicas no negócio de alimentos, tendências futuras e empreendedorismo. Está prevista, ainda, uma apresentação direcionada para os executivos brasileiros sobre a NRA Show 2024, com Cristina Souza, Felipe Koga, do Grupo Bittencourt, e Eduardo Bueno.
Todas as informações sobre o Connection Foodservice podem ser obtidas por este link.
Cobertura jornalística especial em Chicago e no Brasil