Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home NRA Show

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

Evento Pós-NRA Show 2025 será realizado no dia 26 de maio em São Paulo

  • de Redação
  • 5 horas atrás
Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

Outback, iFood, Chilli Beans, Coffee Lab e M. Dias Branco são algumas das marcas confirmadas no Connection Foodservice Day-Pós NRA Show 2025. O evento, que traduz os insights da NRA Show de Chicago para São Paulo e chega à quarta edição, será realizado pela Mercado&Consumo, pela Gouvêa Foodservice e pela Gouvêa Experience no dia 26 de maio na Villa Vérico, em São Paulo. O keynote speaker desta edição será Pierre Berenstein, CEO das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie.

Mais de 300 executivos do setor vão se reunir no evento, que contará com sete painéis de conteúdo, momentos de networking qualificado e happy hour. Heineken e Farm Frites são as empresas patrocinadores do Connection Foodservice Day Pós-NRA Show 2025. Além delas, outras empresas vão promover ativações no local, como Ceratti, Espetto Carioca, Prática e Abraccio.

A programação terá início com uma sessão de abertura com Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice; Aiana Freitas, editora-executiva da Mercado&Consumo; e Ana Paula Rocha, diretora-executiva da Gouvêa Experience. O evento é aberto ao público e os ingressos podem ser comprados pela internet (saiba mais aqui).

No painel “O poder das collabs e parcerias entre marcas e setores”, nomes como Ana Nogueira, gerente de Licenciamento e B2B da Chilli Beans; Rodrigo Malfitani, diretor de Hospitalidade do Leila Restaurante; Raquel Hamparian, head de Marketing do La Guapa; e Henrique Azeredo, fundador do Patties, vão compartilhar experiências de colaborações estratégicas entre empresas de diferentes segmentos. A mediação será de Aiana Freitas.

Já no painel “Sabores que conectam: as tendências de um foodservice cada vez mais globalizado”, o debate, mediado por Cristina Souza, contará com Bruna Piccolomini, aromista da Kerry; Tábata Magarão, mixologista e sócia do Trinca Bar & Vermuteria; Mariana Ferolla, sócia do Tapí; e Du Cabral, head de gastronomia P&D do Grupo FIT. O foco será a influência de fatores como saúde, inovação e multiculturalidade no desenvolvimento de produtos e cardápios.

Experiência e hospitalidade

O tema da hospitalidade será destaque no painel “Experiências que encantam: o impacto da hospitalidade no foodservice”, também mediado por Aiana, no Connection Foodservice Day Pós-NRA Show 2025. Participam Isabella Raposeiras, fundadora do Coffee Lab; Karina Gonçalves, gerente regional executiva do St Marche; e João Castro, sócio e diretor de Inovação e Expansão da Fábrica de Bares. O debate abordará como a experiência do cliente pode se tornar um diferencial competitivo.

Outro destaque será o painel “Personalização e eficiência: a inovação transformando o foodservice”, que discute como tecnologia e Inteligência Artificial estão sendo aplicadas para melhorar a eficiência operacional e personalizar a experiência do consumidor. A mediação será de Cristina Souza, com participação de Regiane Romano, proprietária da VIP Systems; Fabio Belemer, especialista em transformação digital e estratégia de Indústria 4.0 da M. Dias Branco; Carlos Keiichi, head de Inovação do FabLab; e Thiago Cardoso, diretor de Dados e Inteligência Artificial do iFood.

Dois blocos de wrap-up também farão parte da programação, trazendo uma síntese dos principais aprendizados da NRA Show 2025. Os comentários serão conduzidos por Cristina Souza, Eduardo Bueno, head de Pesquisa da Gouvêa Inteligência; Julia Diaz, consultora de Projetos da Gouvêa Foodservice; e Felipe Koga, head de Estratégia e Transformação do Grupo Bittencourt.

Pierre Berenstein será responsável pelo encerramento de conteúdo do Connection Foodservice Day Pós-NRA Show 2025, falando de sua experiência recente nos Estados Unidos e sobre seu retorno ao Brasil e planos para as marcas Outback, Abbraccio e Aussie.

Imagem: Envato

  • Categories: Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: bares e restaurantesBrasilChicagoclienteClientescomérciocomportamentoConnectionConnection FoodserviceConnection Foodservice DayconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasestratégiaEUAeventosexpansãoexperiênciaFood Servicefoodservicegastronomiamarcasmercadomercado&consumonegóciosNRA Show 2025Pós-NRA 2025produtosSão Pauloserviços

Conteúdo Relacionado

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

de Redação 17 de maio de 2025

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

de Aiana Freitas 17 de maio de 2025

Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

de Redação 17 de maio de 2025

Especialistas veem com otimismo os investimentos chineses no Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

NRA Show 2025 premia inovação e sabores no foodservice

de Redação 17 de maio de 2025

M. Dias Branco, dona das marcas Adria e Piraquê, tem nova diretora de Marketing; confira outras mudanças

de Redação 17 de maio de 2025

Banco do Brasil supera R$ 3,2 bi em concessões no novo consignado privado

de Redação 16 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile