Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home NRA Show

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

Rede especializada em tigelas de açaí personalizáveis possui 12 unidades nos EUA — 11 delas na cidade

  • de Redação
  • 5 horas atrás
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

A Mercado&Consumo está em Chicago, nos Estados Unidos, para a cobertura da NRA Show 2025, um dos principais eventos globais do setor de foodservice, trazendo uma série de entrevistas. A equipe visitou o Deep Purpl, rede especializada em tigelas de açaí personalizáveis, que possui 12 unidades nos Estados Unidos — 11 delas em Chicago —, e o Lizzano, restaurante recém-inaugurado focado em spritz e paninis italianos, com duas unidades em funcionamento. Ambos os negócios são liderados pelo brasileiro Gabriel Fleury.

Nos dias que antecederam a feira, a equipe da M&C percorreu, ao lado da delegação da consultoria Gouvêa Foodservice, uma série de visitas a operações locais — incluindo restaurantes, bares, confeitarias, mercados e lojas de varejo.

Em entrevista à editora-executiva da Mercado&Consumo, Aiana Freitas, Fleury destacou o potencial do mercado norte-americano como um fator determinante para o crescimento de suas marcas. Segundo ele, a diversidade cultural dos Estados Unidos — marcada por uma ampla presença de imigrantes — torna o país mais receptivo à inovação e a novos conceitos de produtos.

“O mercado aqui é grande o bastante para que você possa se arriscar e para que possa desenvolver um produto ou uma marca que queira lançar nos Estados Unidos”, contou o executivo.

Confira a entrevista completa a seguir:

Imagens: Reprodução/YouTube

  • Categories: Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilChicagocomérciocomportamentocrescimentoDeep PurplEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodserviceinovaçãoinvestimentoLizanolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosNRAserviços

Conteúdo Relacionado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

de Redação 17 de maio de 2025

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

de Aiana Freitas 17 de maio de 2025

Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

de Redação 17 de maio de 2025

Especialistas veem com otimismo os investimentos chineses no Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

NRA Show 2025 premia inovação e sabores no foodservice

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile