O principal evento brasileiro do mercado de software houses chega à sua sexta edição em 2024 de forma ampliada. Pela primeira vez, serão dois dias de evento, em 8 e 9 de novembro. E ele contará com a co-realização da MERCADO&CONSUMO, que fará uma cobertura especial e terá um estúdio montado no Espaço Arca, na zona oeste de São Paulo. A expectativa é receber 2 mil pessoas por dia. A pré-venda de ingressos começa nesta segunda, dia 17 (clique aqui para saber mais).
O Dia do ACBr é voltado para desenvolvedores de software, donos de negócios de tecnologia, gestores e entusiastas do segmento. Os participantes têm acesso a diversas atividades, como workshops e palestras, para conhecer as últimas tendências da área. Além disso, diversas marcas mostrarão novidades em seus estandes. O evento também é uma oportunidade rica de networking entre participantes do ecossistema de softwares, fabricantes, soluções, pagamentos e mais.
Entre os palestrantes confirmados, estão alguns dos nomes mais influentes do segmento, como Gilberto Novaes, CEO da Transire Eletrônicos; Gabriel Fróes e Vanessa Weber, criadores de conteúdo do Código Fonte TV e fundadores da RWStudio; e Thulio Bittencourt, CEO da TBG.
“Muito mais do que um encontro da comunidade dos usuários do projeto ACBr, este é um encontro de todo o mundo da automação comercial. Teremos expositores de fabricantes de automação e provedores de serviços que podem agregar muito valor para as software houses, adquirentes, bancos. Serão muitas oportunidades para fechar negócios estratégicos e ter muito mais lucratividade na softwares houses”, diz Daniel Simões, CEO da ACBr e grande referência para o público no assunto.
Simões destaca que o fato de o evento passar a ter dois dias permite que ele seja palco de muito mais conteúdo, que vão de workshops técnicos até palestras sobre vendas, empreendedorismo e Reforma Tributária. Como nos demais anos, o Dia do ACBr contará também com happy hour e show de rock.
“Estar próximo de um dos grandes eventos sobre automação e meios de pagamento traduz o novo momento da MERCADO&CONSUMO, que é o de olhar para o varejo com cara de finanças, com cara de automação. Nós nos associamos ao Projeto ACBr para potencializar a experiência do consumidor com essa parceria”, declara o CEO da MERCADO&CONSUMO, Célio Martinez.
Imagens: Divulgação