Na campanha criada pela Publicis como parte da estratégia de ativação da marca no evento, os fãs são os verdadeiros “Gênios do Rock”
Apoiador oficial do evento, o Habib’s lançou sua campanha no último sábado em TV (aberta e fechada) e na internet (Facebook e YouTube), para apresentar ao público todos os Gênios do Rock.
A empresa pretende, além de vender esfihas, beirutes e sorvetes artesanais na Cidade do Rock, usar a plataforma musical para se aproximar do público jovem.
O filme inverte o ângulo tradicional dos shows de rock, tirando o foco do palco e se voltando para a plateia. Em uma referência ao ‘Gênio’, símbolo da marca, os fãs de música são enaltecidos como os verdadeiros ‘Gênios’ do Rock, sem os quais não haveria espetáculo.
Entre os personagens homenageados, estão o pai que leva a filha ao show de uma banda que ele nem conhece e ainda tem que aguentar ver um rapaz a xavecando, o namorado que carrega a namorada nos ombros, o que chega cedo para ficar colado na grade e até os que sacrificam uma música para buscar uma bebida para a galera.
Promoção
O Habib’s desenvolveu uma seleção de copos ‘Gênio do Rock’. Ao todo são 10 modelos exclusivos e colecionáveis, que já estão nos restaurantes da Rede em todo o País. Os copos fazem parte de uma promoção que acontece tanto nas unidades do Habib’s quanto durante o evento na Cidade do Rock. A mecânica é simples: pediu uma bebida 500 ml (refrigerante ou suco), levou um dos copos.