Prezunic promove ação de retail media com clientes no lançamento da Ambev no Rio

A ação foi realizada no Rio de Janeiro, no dia 13 de julho, na loja Prezunic Jardim Oceânico

Prezunic promove ação de retail media com clientes no lançamento da Ambev no Rio

A rede de supermercados Prezunic, a CencoMedia, unidade especializada em retail media da Cencosud Brasil, e a Ambev se juntaram para lançar o Brutal Fruit, o primeiro spritzer da Ambev, usando o conhecimento sobre os consumidores e as novas tendências para se conectar melhor com os clientes.

A ação foi realizada no Rio de Janeiro, no dia 13 de julho, na loja Prezunic Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca. O evento reuniu 50 clientes com acompanhantes, com base no perfil de consumo de espumantes na loja.

Na ocasião, os convidados puderam degustar a bebida e experimentar sua harmonização com itens disponíveis no Café Unic, espaço de convivência no qual a rede oferece produtos para consumo imediato, desde lanches rápidos até refeições diversas.

No final do evento, os convidados ganharam um kit especial com uma taça personalizada e uma garrafa do Brutal Fruit. O produto já pode ser encontrado nas lojas do Prezunic no Rio de Janeiro.

“O evento foi maravilhoso. É uma ótima oportunidade de encontrarmos outros clientes e moradores do bairro, fazermos novas amizades e conhecer o que há de novo no mercado. Espero que haja outros nesse estilo”, disse Marize Vieira, administradora regional da Barra da Tijuca e Recreio.

Ação de Carnaval

Essa não foi a primeira ação da Cencosud Brasil em parceria com a Ambev. No Carnaval deste ano, as marcas fizeram uma ação para enfeitar as lojas da rede Spid com adereços típicos da celebração.

A ideia era promover a Beats Tropical, a aposta da Skol para este ano. Por isso, a fachada foi incrementada com um cenário especial, visando à criação de um ambiente exclusivo, com o tema “beats tropical”.

Vertical de retail mídia

A Cencosud Media é a unidade de negócio de retail media da Cencosud, um serviço que permite observar e compreender as tendências dos consumidores, por meio de analítica avançada e Inteligência Artificial.

A vertical foi de retail media foi lançada no Brasil em 2023, destacando-se pela regionalidade com atuação nas regiões Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile