A rede de supermercados Prezunic, a CencoMedia, unidade especializada em retail media da Cencosud Brasil, e a Ambev se juntaram para lançar o Brutal Fruit, o primeiro spritzer da Ambev, usando o conhecimento sobre os consumidores e as novas tendências para se conectar melhor com os clientes.
A ação foi realizada no Rio de Janeiro, no dia 13 de julho, na loja Prezunic Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca. O evento reuniu 50 clientes com acompanhantes, com base no perfil de consumo de espumantes na loja.
Na ocasião, os convidados puderam degustar a bebida e experimentar sua harmonização com itens disponíveis no Café Unic, espaço de convivência no qual a rede oferece produtos para consumo imediato, desde lanches rápidos até refeições diversas.
No final do evento, os convidados ganharam um kit especial com uma taça personalizada e uma garrafa do Brutal Fruit. O produto já pode ser encontrado nas lojas do Prezunic no Rio de Janeiro.
“O evento foi maravilhoso. É uma ótima oportunidade de encontrarmos outros clientes e moradores do bairro, fazermos novas amizades e conhecer o que há de novo no mercado. Espero que haja outros nesse estilo”, disse Marize Vieira, administradora regional da Barra da Tijuca e Recreio.
Ação de Carnaval
Essa não foi a primeira ação da Cencosud Brasil em parceria com a Ambev. No Carnaval deste ano, as marcas fizeram uma ação para enfeitar as lojas da rede Spid com adereços típicos da celebração.
A ideia era promover a Beats Tropical, a aposta da Skol para este ano. Por isso, a fachada foi incrementada com um cenário especial, visando à criação de um ambiente exclusivo, com o tema “beats tropical”.
Vertical de retail mídia
A Cencosud Media é a unidade de negócio de retail media da Cencosud, um serviço que permite observar e compreender as tendências dos consumidores, por meio de analítica avançada e Inteligência Artificial.
A vertical foi de retail media foi lançada no Brasil em 2023, destacando-se pela regionalidade com atuação nas regiões Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.
Imagem: Divulgação