Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Personagens de desenhos da Pixar são destaque no Dia das Crianças das Americanas

  • de Aiana Freitas
  • 5 anos atrás

Os personagens dos desenhos do estúdio Pixar, uma empresa de animação digital norte-americana pertencente à Walt Disney Company, serão destaque na campanha de Dias das Crianças nas lojas Americanas e Americanas.com.

Até 20 de outubro, as mais de 1.700 lojas físicas em todo o Brasil contarão com uma promoção. Nas compras de qualquer brinquedo a partir de R$ 79, o cliente ganha um slime e um boneco surpresa dos personagens Pixar.

Na loja virtual, a campanha contará com vouchers de desconto para os clientes, além de dois jogos online gratuitos (jogo da memória e quebra-cabeça) que redirecionam o público à página de produtos licenciados no site.

Pixar Fest

A ação faz parte de uma campanha maior promovida pela The Walt Disney Company, a Pixar Fest. Desde o início de setembro, a Amazon conta com um corner especial da marca que redireciona o público a mais de 400 produtos licenciados nas categorias de brinquedos, publicações, vestuário e papelaria.

Além disso, a cada semana do mês os clientes da Amazon encontram ofertas de alguns produtos temáticos de franquias como Os Incríveis e Toy Story.

Durante todo o mês de setembro a The Walt Disney Company celebra mundialmente a franquia Pixar com a campanha Pixar Fest. Este ano não foi diferente e no Brasil a companhia conta com ações que vão além da programação especial nos canais (Disney Channel, Disney Junior e Disney XD), ativando também o varejo e as redes sociais.

Nas redes sociais, a Disney aposta em ações desde receitas na cozinha, criação de itens de decoração e até cuidados ao escovar os dentes, sempre lançando mão de influenciadores.

O festival de animação também vai tomar conta das telas digitais com atividades e conteúdos especiais para continuar a comemoração no site #DisneyMomentosMágicos, no Instagram do Oh My Disney Brasil e nas redes sociais dos três canais Disney.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Marcas, Notícias, Varejo
  • Tags: amazonAmericanasAmericanas.comDisneylojas americanaspixarvarejo

Conteúdo Relacionado

João Adibe: "Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional"

de Aiana Freitas 4 de junho de 2025

New Balance inaugura loja no VillaLobos com conceito global que une esporte e cultura

de Redação 4 de junho de 2025

Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo

de Redação 4 de junho de 2025

Galeries Lafayette recebe pop-up de Billie Eilish durante turnê na capital francesa

de Redação 4 de junho de 2025

Sobral Shopping adota gestão 100% feminina e registra alta nas vendas

de Larissa Féria 4 de junho de 2025

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

de Redação 3 de junho de 2025

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

de Redação 3 de junho de 2025

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

de Redação 3 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile