A Pernambucanas lançou a marca própria “Pernambucanas Casa” com produtos de cama, mesa, banho e decoração. A iniciativa vem da consolidação da marca no mercado pelos itens para o lar. Os produtos estão disponíveis nas 332 lojas da rede, site e aplicativo e as demais marcas continuam sendo comercializadas em todos os pontos.
O objetivo da criação da marca é imprimir uma chancela própria a produtos diferenciados, com valores competitivos, além de tornar claro para o consumidor que são próprios da Pernambucanas.
“Agora, com a nova marca, é possível reafirmar esse compromisso com peças de padrão Pernambucanas. O relacionamento próximo aos clientes, mantido ao longo de nossos 110 anos, nos fez entender quais são as principais necessidades e preferências, o que contribuiu para essa criação”, explicou Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.
Formada pelas linhas Luxo, Estilo, Super e Pop, a marca oferece jogos completos de cama e banho. Os itens de mesa são formados por toalhas e acessórios. A linha traz também itens de decoração como almofadas, cortinas, tapetes, difusores e perfumes de ambientes. Já a linha infantil é formada por coordenados de cama, mantas e toalhas. Ao todo, são mais de 300 itens.
*Imagem reprodução