Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Infracommerce marca presença no Marketplace Conference 2022

Empresa busca estreitar o relacionamento com clientes e empreendedores

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Infracommerce marca presença no Marketplace Conference 2022

A Infracommerce, empresa que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de vendas de indústrias e varejos na América Latina, estará presente no Marketplace Conference, evento promovido pelo E-Commerce Brasil, marcado para amanhã (18/10), no Hotel WTC Events Center, em São Paulo.

O encontro que promove aprendizado, trocas e networking reunirá 2 mil congressistas, mais de 50 palestrantes e mais de 60 expositores.

A Infracommerce terá uma sala exclusiva de conteúdo repleta de informações e experiências, com palestras e convidados c-level de grandes empresas como Estrela, Arno e Vivo, promovendo conteúdos exclusivos com seus diversos clientes.

E para fechar a programação com chave de ouro, a empresa trará em seu espaço a principal instituição financeira do país, compartilhando como os bancos têm feito um trabalho para além de serviços financeiros.

O bate-papo será com o Fabio Fialho Bardauil, CMO na Infracommerce, e Pedro Bramont, Diretor de Negócios Digitais e Open Finance no Banco do Brasil.

As inscrições ainda podem ser feitas clicando aqui!

Imagem: Reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomprasconsumidorconsumidoresconsumoe-commerceecommerceestratégia

Conteúdo Relacionado

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

de Redação 5 de junho de 2025

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

de Redação 5 de junho de 2025

Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

de Redação 5 de junho de 2025

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

de Redação 5 de junho de 2025

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

de Redação 5 de junho de 2025

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

de Redação 5 de junho de 2025

IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida

de Redação 5 de junho de 2025

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

de Redação 5 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile