Bis e AmPm expandem experiência para entorno do estádio do MorumBis

Ação de personalização da marca será realizada na loja de conveniência AmPm da Avenida Jorge João Saad, utilizada como ponto de encontro para quem vai ao estádio

Bis e AmPm expandem experiência para entorno do estádio do MorumBis

Desde o início de 2024, a Mondelēz, detentora da marca Bis, transformou o estádio do Morumbi em MorumBis, em acordo de namimg rights com o São Paulo Futebol Clube. E em mais uma das ações da parceria, desta vez envolvendo o entorno do estádio, a marca se uniu à AmPm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga, para expandir a experiência de quem frequenta a região. A ideia é personalizar a fachada e o interior da loja localizada na Avenida Jorge João Saad com a identidade que Bis utiliza dentro do estádio. A ação, que tem início nesta quinta-feira, 17, terá duração de um ano e contará com ofertas exclusivas, ativações especiais e o portfólio completo da marca Bis.

A loja AmPm mais próxima do estádio costuma ser um ponto de encontro para grandes eventos. “Sabemos que a expectativa de viver momentos surpreendentes já começa do lado de fora do estádio. Por isso, queremos levar a experiência do MorumBis para novos públicos agregando ainda mais conveniência para os consumidores”, explica a gerente de Bis da Mondelēz, Ana Assis.

A fachada e o interior da loja serão transformados em um espetáculo visual, com espaços instagramáveis e mesas que se tornam tabuleiros de jogos de futebol feitos com embalagens de Bis

Para o presidente da AmPm, Renato Stefanoni, a ação faz parte da estratégia da companhia em entregar soluções completas para o consumidor e para o franqueado. “Como parte da proposta de posto completo da Ipiranga, a AmPm é mais do que um ponto de parada. Ela acompanha a jornada de todos os seus consumidores. Ações como esta que estamos realizando com a Mondelēz Brasil, ao mesmo tempo em que trazem novas experiências ao público, valorizam o negócio dos nossos franqueados ao trazer parcerias exclusivas”, revela o executivo. Segundo Stefanoni, a rede recentemente renovou sua proposta de valor e conta com quatro centros de distribuição e mais de 1.500 unidades espalhadas pelo país.

Além da atmosfera temática, a Mondelēz Brasil vai oferecer descontos exclusivos para os consumidores da loja e promete manter uma agenda frequente de ativações especialmente pensadas para a unidade, especialmente em dia de jogos e shows.

Imagem: Divulgação

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