Divino Fogão mira franqueados da geração Millennial

Divino Fogão abre mais de 600 postos de trabalho em todo o Brasil

Segundo a rede, franqueados desta geração (nascidos entre a década de 1980 e meados de 1990) se adaptam a produtos e serviços para nova realidade de consumo.

Criados na era da tecnologia, empreendedores de 18 a 37 anos buscam dados, analisam o cenário e sempre levam em consideração os valores de uma determinada rede antes de ingressar no negócio.

Foi assim com Wilton Lazaro Ferreira Filho, de 26 anos, formado em Administração de Empresas pela PUC de Goiás. Ele trabalhava como supervisor de vendas em uma empresa multinacional. Demitido, decidiu dar outro rumo à carreira profissional e assumiu uma loja do Divino Fogão em Goiânia, no primeiro semestre de 2017.

Em parceria com outros sócios, Wilton opera a loja e efetua a gestão da equipe diariamente, equipe esta que passou por alterações e hoje presta um trabalho de qualidade aos consumidores da marca. “A experiência tem sido muito válida, pois estamos falando de algo completo, já que atuo em todas as áreas dentro da loja, desde o planejamento estratégico até as funções de RH. O principal desafio foi formar uma equipe focada, motivada e que gere bons resultados à unidade. Hoje, a loja conta com colaboradores que tem uma performance fantástica. Além disso, após assumir toda a operação já conseguimos aumentar o faturamento, registrando um crescimento mensal que varia de 8% a 12 %”, comentou o franqueado em nota.

Do lado da franqueadora, a geração millennial conta com pessoas mais dispostas a colocar a mão na massa e fazer as coisas acontecerem. “Eles dominam grande parte das novas tecnologias que contribuem tanto na atividade da franquia quanto em outras questões, auxiliando de forma efetiva na administração do negócio. Franqueados desta geração buscam agilidade nas transações e adaptam, sempre que necessário, produtos e serviços para uma nova realidade de consumo. Acompanhar tendência e buscar inovações tornam-se premissas básicas para eles”, explicou Emiliano O. da Silva, diretor de operações da rede, que possui 20% de franqueados desta geração. Hoje, são 184 restaurantes em operação.

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