Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Philips aposta em live commerce com descontos para a Black Friday

Cantora, apresentadora e drag queen Aretuza Lovi e especialista de produto Thais Coatti vão participar do evento

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Philips aposta em live commerce com descontos para a Black Friday

A Philips aposta no modelo de live commerce para alavancar as vendas da Black Friday. A transmissão será nesta quarta-feira (17), às 19h, na plataforma especializada Mimo Live Sales e terá a participação da cantora, apresentadora e drag queen Aretuza Lovi e da especialista de produto da Philips Thais Coatti.

Durante a transmissão, os espectadores poderão aproveitar descontos de diferentes segmentos que compõem a Philips Brasil, como Avent, Male Grooming e Beauty. Além disso, a companhia afirma que reservou para a live uma surpresa especial para os consumidores finalizarem as suas compras.

Philips aposta em live commerce com descontos para a Black Friday

O live commerce é um tipo de compra online, ao vivo e em tempo real que virou febre na Ásia e vem revolucionando o varejo, tendo ganhado mais impulso durante a pandemia. “Com os avanços da tecnologia, hoje é possível oferecer uma experiência que reproduz a forma de comprar em uma loja física, mas do conforto da sua casa. É a experiência mais pessoal que o digital pode oferecer, trazendo os produtos para ainda mais perto do consumidor”, explica Monique Lima, CEO e cofundadora da Mimo.

Durante o evento, Aretuza Lovi levará ao público uma lista com mais de 30 produtos da Philips, além de descontos exclusivos para a ocasião. Thais Coatti vai explicar aos consumidores os benefícios e diferenciais dos itens apresentados na oportunidade.

Além disso, na loja online da Philips já está acontecendo a Pré-Black Friday, com descontos de até 60% durante toda a campanha, que ficará no ar até o dia 21 de novembro. Porém, durante a semana da Black Friday, entre os dias 21 e 28 de novembro, os descontos podem chegar a até 70% no e-commerce.

Imagens: Shutterstock e Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: Black FridayBrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexperiênciainovaçãolive commercelojalojasmarcasmercadomercado&consumoMimonegóciosonlinePhilipsPROMOÇÕEStecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

de Redação 10 de maio de 2025

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

de Redação 10 de maio de 2025

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile