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Mocotó, em colaboração com a GranPlus, se adapta para receber pets

Nas unidades, os clientes podem encontrar adesivos com as boas práticas para os tutores

  • de Redação
  • 2 anos atrás

O restaurante Mocotó, em colaboração com a GranPlus, marca de alimentos para animais de estimação da BRF Pet, adaptou-se para receber os animais dos clientes.

Para atender às necessidades dos pets que visitam as unidades do restaurante, agora estão disponíveis potes individuais de água, que são levados à mesa do cliente assim que chega, com dois tamanhos diferentes. O Mocotó também introduziu colchonetes, com o objetivo de delimitar o espaço em que os animais podem interagir e descansar de forma segura, sem riscos de acidentes, sendo constantemente higienizados.

“O Mocotó preparou junto com GranPlus um novo espaço para as pessoas irem com os seus pets. Nosso lema é ‘acolher bem sem olhar a quem’. É claro que a gente não ia deixar os amiguinhos de quatro patas de fora”, afirma o chef Rodrigo sobre a novidade.

Chef Rodrigo Oliveira
Chef Rodrigo Oliveira

Por sugestão da GranPlus, o restaurante também instalou um gancho com mosquetão fixado no chão, parede ou pilastra para que os clientes possam prender a guia do pet, evitando que tenham que segurar na mão ou prender no pé da cadeira ou mesa, desta forma evitando o risco delas serem arrastadas pelo pet. Essa é uma medida de segurança para evitar que ele saia na rua ou avance em outros pets.

“A BRF Pet, e todas as suas marcas, tem como propósito promover uma vida melhor para pets e tutores. E isso passa não só por oferecer uma alimentação nutritiva e variada para os animais, proporcionando saúde para cães e gatos através dos nossos produtos; mas também por estimular espaços em comum, sejam públicos ou privados, que proporcionem a convivência e interação entre pets e humanos”, ressalta Denis Nakashima, gerente executivo de Marketing da BRF Pet.

Nas unidades, os clientes podem encontrar adesivos com as boas práticas para os tutores. E como forma de agradecimento pela visita, ao final o chef entrega um sachê de alimento úmido ao pet.

“Com a parceria de GranPlus com o Mocotó, mais do que apoiar, nós ajudamos o restaurante em todo processo de implementação do projeto, desde consultoria ao treinamento da equipe de atendimento”, completa Nakashima.

Com informações de Mercado&Food. 
Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoanimais de estimaçãoBrasilcomérciocomportamentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceGranPlusindústriainovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumoMocotónegóciospetpet friendlyserviços

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