Mesmo com o fechamento do comércio, a Calçados Bibi continuou com a expansão das franquias no Brasil e no exterior e inaugura mais cinco unidades neste mês. Com 130 lojas localizadas em shopping centers e pontos de rua, a rede é referência na comercialização de calçados infantis com a responsabilidade de oferecer produtos que se adequem a cada etapa de desenvolvimento das crianças.
“Mesmo em um ano com tantos obstáculos com o fechamento das lojas, a rede de franquias manteve a expansão saudável e com a abertura de 17 unidades em 2020. Em dezembro, inauguraremos mais cinco lojas, sendo quatro no Brasil e uma no Peru. O crescimento da Bibi só mostra que o nosso modelo de negócio é rentável e bem estruturado para passar por momentos de crise, como este que estamos vivenciando”, comenta a presidente da marca, Andrea Kohlrausch.
Os moradores de Varginha, na região Sul de Minas Gerais, já contam com uma unidade da rede, localizada no Via Café Garden, desde o começo do mês. Já as lojas do Shopping Pátio Chapecó, de Santa Catarina, e Arapiraca Garden Shopping, em Alagoas, abrem as portas a partir da segunda quinzena de dezembro. Além destas, a Calçados Bibi chega em Jundiaí, no Jundiaí Shopping e no Shopping Jockey Plaza, em Lima, no Peru.
A Bibi oferece três tipos de negócios de acordo com o número de habitantes das cidades em que os investidores planejam abrir uma unidade. Para municípios com até 200 mil moradores, a rede oferece dois modelos enxutos e com investimentos iniciais menores de R$ 90 mil para a microfranquia e R$ 300 mil para o projeto Light. Já para cidades maiores, o modelo tradicional é mais adequado por contar com estrutura maior e, consequentemente, mais opções de produtos. Para investir, o interessado desembolsa R$ 580 mil.
Imagem: Reprodução