Seguindo o plano de expansão da rede, a Ikesaki vai inaugurar uma unidade no Shopping SP Market, em São Paulo. A loja está programada para abrir suas portas na próxima quarta-feira, dia 18, e faz parte da comemoração de 60 anos da varejista.
A unidade chega com o objetivo de atrair e fidelizar os consumidores, e contará com uma inauguração especial, incluindo uma cerimônia para convidados, brindes para as 200 primeiras pessoas e ações promocionais de diversas marcas.
“A unidade do SP Market atende a estratégia de fortalecer nossa presença na zona Sul da cidade, onde já temos lojas no Campo Limpo e em Santo Amaro”, conta Edilaine Godoi, diretora de Marketing da Ikesaki.
Na unidade Ikesaki do SP Market, os clientes terão à disposição cerca de 10 mil itens para compra. Além disso, a loja contará com uma equipe treinada para vendas omnichannel e manterá a agenda de cursos.
“A nova loja representa o compromisso da Ikesaki em oferecer cada vez mais opções e conveniência ao consumidor, que terá à sua disposição uma seleção de marcas renomadas e uma experiência de compra diversificada e acessível”, completa a diretora de Marketing da Ikesaki.
Primeiro quiosque
Neste mês, a Ikesaki também inaugurou duas unidades, além do seu primeiro quiosque de cosméticos multimarcas.
Localizado em frente à unidade do Shopping Center Norte, o espaço promete atrair consumidores com uma seleção especial de marcas consagradas, como Maybelline, Vult, Dailus, Ruby Kiss, Vizzela, Payot, Bauny, Ruby Rose, Melu, Bruna Tavares, Niina Secrets, Mari Maria e Francyni.
“O novo quiosque representa o compromisso da Ikesaki em oferecer cada vez mais opções e conveniência ao consumidor, que terá à sua disposição uma seleção de marcas renomadas e uma experiência de compra diversificada e acessível”, destaca Edilaine.
Imagem: Reprodução/Site