Já tradicional, jantar de encerramento é sinônimo de exclusividade

Durante todo o NRF Retail’s Big Show a Delegação Internacional GS&MD – Gouvêa de Souza proporciona experiências exclusivas a seus participantes. O jantar de encerramento é um espetáculo à parte: ocorre no Metropolitan Club, em Nova Iorque (EUA). O evento é um momento único para networking, com presença de convidados importantes que agregam à noite.

O jantar de encerramento da Delegação GS&MD que ocorre hoje, a partir das 20h, é o mais formal da agenda, pois são poucos os grupos que conseguem realizar eventos no exclusivíssimo Metropolitan Club. O dress code adequado é mandatário e os participantes vestem passeio completo (homens) e trajes noturnos (mulheres).

Fotos. O Metropolitan Club possui lindos espaços que são detalhadamente pensados para uma experiência que vai além da gastronomia. A dica é que o participante utilize o espaço da biblioteca para fazer fotos especiais e mandar bem nas redes sociais.

O Metropolitan Club é um dos principais clubes sociais privados de Nova Iorque e foi criado quando, em 1891, o banqueiro J.P. Morgan, um dos homens mais ricos do mundo em seu tempo, ficou revoltado por um de seus melhores amigos não ter sido aceito no Union League Club, um dos clubes aristocráticos da cidade. Morgan formou o Metropolitan Club e começou a construção de um belíssimo edifício em estilo italiano renascentista, com grandes portões e um amplo lounge com vista para o Central Park.

Entre os membros atuais do Metropolitan Club estão vários líderes estrangeiros, presidentes de grandes empresas e o ex-presidente Bill Clinton. A imponente casa está na 5th Avenue com a 60th Street.

Por Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile