Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Perdigão celebra aniversário de São Paulo com campanha em mais de 60 padarias

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A Perdigão vai realizar uma campanha em mais de 60 padarias para comemorar os 467 anos da cidade de São Paulo, comemorados na próxima segunda (25). Entre a próxima sexta (22) e segunda, elas vão vender diferentes leituras do tradicional sanduiche de mortadela usando produtos da linha Ouro da marca.

Para os consumidores que desejam participar do “SamPadoca” sem sair de casa, os sanduiches também poderão ser pedidos via sistema de entrega dos estabelecimentos parceiros e aplicativos de delivery. A lista completa das padarias participantes pode ser encontrada no site da Perdigão.

“Em 2020, homenageamos São Paulo por meio de uma ação inédita em parceria com o McDonald’s: criamos o Méqui Sampa. Em 2021, entendemos a importância de exaltar dois ícones tipicamente paulistanos: suas charmosas padarias, carinhosamente apelidadas de ‘padocas’, e o lanche de mortadela, uma das iguarias mais consumidas na cidade. Com ‘SamPadoca’, queremos que os consumidores celebrem a data de forma segura e saboreando diferentes leituras de sanduíches”, afirma Luciana Bulau, gerente-executiva da Perdigão.

No mesmo período da ação, a marca também vai oferecer descontos na compra de produtos da linha Ouro no e-commerce Mercato em Casa.

Imagem: Bigstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoDeliverye-commerceecommerceexperiênciafoodservicemarcasmercado&consumoomnichannelonlinePerdigãoprodutosSão PaulotecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

de Redação 24 de maio de 2025

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

de Redação 24 de maio de 2025

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

de Redação 24 de maio de 2025

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile