A NRF Retail’s Big Show 2024 representa um palco estratégico para a discussão e exposição das tendências mais significativas no varejo global. Em meio a essas tendências, a personalização emerge como um elemento crítico nas estratégias das empresas que buscam destacar-se em um mercado dinâmico e voltado para o consumidor.
A importância da personalização reflete a necessidade cada vez mais premente de oferecer experiências de compra únicas e adaptadas às expectativas individuais dos clientes.
A capacidade de personalizar a oferta de produtos e serviços é um diferencial estratégico. Empresas estão explorando tecnologias como análise de dados, inteligência artificial e aprendizado de máquina para entender o perfil do consumidor e adaptar suas ofertas de maneira mais precisa.
A MERCADO&CONSUMO entrevistou Ricardo Kalichsztein, CEO da QUOD, empresa que oferece soluções de inteligência de dados para players do varejo, durante a NRF 2024 para falar sobre o tema. Assista na íntegra:
O que é a NRF?
A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro.
Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes. A MERCADO&CONSUMO fez uma cobertura especial do evento e embarcou com a delegação da Gouvêa Experience.
Como parte da programação, os executivos contam com dois dias de study tour, reuniões exclusivas, jantares e acesso ao Retail Executive Summit (RES), evento organizado pela Gouvêa Experience, em Nova York, que contará com palestras exclusivas. A principal atração do RES 2024 será Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden e empreendedor de varejo nos segmentos de moda, cervejaria, táxi aéreo e cinematográfico.
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