A Gouvêa Experience, vertical de experiências de marca, eventos e relacionamento da Gouvêa Ecosystem, e a Gouvêa Trade Missions 360 lançam delegação para o primeiro a National Retail Federation 2024, na Ásia. A NRF Asia Pacific terá 32 horas de conteúdo, palestrantes da Europa, Estados Unidos e Ásia e mais de 300 expositores.
Para os participantes que se juntarem à delegação aproveitarem a experiência ao máximo, a Gouvêa desenvolveu uma programação única, com 10 dias de duração, que vai combinar a ida ao evento em Singapura e também à Coreia do Sul, que é o segundo maior mercado de participação de vendas do e-commerce no total das vendas do varejo.
Na NRF Asia Pacific, os participantes terão acesso a palestras como de Simon Miles, que foi vice-presidente global de OmniChannel da Coca-Cola, Anne-Laure Descours, diretora de Suprimentos da Puma, Mathsy Kutty, líder Ásia-Pacífico de Compromisso Climático, e Peng Yang, CEO da Ant International. Com mentores dedicados ao grupo, os visitantes contarão com a curadoria dos especialistas de varejo e consumo da Gouvêa Ecosystem tanto na feira, quanto nas visitas técnicas da programação.
Experiência exclusiva
Promovendo uma experiência exclusiva aos participantes, a Gouvêa Experience terá sua programação completa realizada entre os dias 4 e 14 de junho, sendo 4 dias na Coreia do Sul e 6 dias em Singapura.
Durante a viagem, o grupo terá tradução simultânea nas atividades que forem realizadas fora da NRF, acesso a wrap-ups dos conteúdos apresentados nos eventos, visitas técnicas e oportunidades de networking promovidos exclusivamente para os participantes.
“O varejo da Ásia é cada vez mais reconhecido por suas inovações. Acompanhar de perto o que acontece neste mercado é importante para saber o que está por vir no futuro do setor. Com consistente crescimento nas últimas décadas, o mercado da Ásia é fonte de inspiração para quem trabalha nos setores de varejo e consumo”, afirma Ana Paula Rocha, sócia-diretora executiva da Gouvêa Experience.
Já Thiago Farias, sócio-diretor da Gouvêa Trade Missions 360, explica que a região Ásia-Pacífico é um dos mercados de crescimento mais rápidos do mundo. “Com oportunidades ilimitadas para o setor de varejo, a região oferece muitos aprendizados e permite a imersão em uma realidade distinta de Estados Unidos e Europa. Na Coreia do Sul, o mercado de saúde e beleza é referência global e os participantes da delegação terão a oportunidade de visitar estes grandes grupos de operações”, explica o executivo.
Para mais informações e inscrições, clique aqui.
Sobre a Gouvêa Ecosystem
A Gouvêa Ecosystem é um ecossistema de consultorias, soluções e serviços, que atua em todas as vertentes dos setores de consumo, varejo e distribuição. Trabalha junto às empresas desde a estratégia, passando pela implantação até a operação.
Fundada em 1988, a Gouvêa Ecosystem se tornou referência no mercado. Tem orgulho de ser reconhecida pelos clientes como o ecossistema que melhor conhece, domina e trafega no segmento de consumo e varejo no Brasil, com visão global atualizada. Tem como missão contribuir ativamente, junto ao cliente, para o desenvolvimento dos mercados em que operam.
A Gouvêa Ecosystem é membro do Ebeltoft Group um consórcio global de empresas de consultoria especializadas em varejo e consumo. São 18 empresas que representam 22 países.
Sobre a Gouvêa Experience
A Gouvêa Experience é uma empresa integrada a Gouvêa Ecosystem e que atua na vertical de experiências de marca, eventos e relacionamento para a mais relevante comunidade de Varejo e Consumo do País. Por meio de seus eventos e missões internacionais, antecipas tendências e dá acesso direto às mais relevantes lideranças do setor varejista no Brasil e no mundo.
Imagem: Shutterstock