A Pantys, especializada em calcinhas absorventes, acaba de lançar uma coleção de pijamas em parceria com a Ava Intimates, marca especializada em moda íntima e loungewear. A linha, que já está disponível no site da Pantys e em suas lojas físicas desde 8 de abril, marca mais um passo na expansão do portfólio da marca e busca atender a diferentes momentos da rotina de mulheres e pessoas que menstruam.
Com estampa exclusiva batizada de Wild Hearts – inspirada na padronagem de onça com corações discretos –, a coleção convida consumidoras de todas as idades a celebrarem encontros femininos e momentos de autocuidado, como uma clássica girls night. As peças incluem uma calcinha absorvente (R$ 99), um conjunto com calça (R$ 498) e um conjunto com shorts (R$ 598), todos feitos em viscose e disponíveis do tamanho P ao GG.
“O desenvolvimento de colaborações faz parte da nossa estratégia de expansão, permitindo que a Pantys se conecte com diferentes públicos e esteja presente em diversos momentos da vida de mulheres e pessoas que menstruam”, explica Emily Ewell, CEO e cofundadora da Pantys. A executiva destaca ainda que as parcerias são escolhidas com base em valores compartilhados, com foco no bem-estar e na proteção.
Leticia Correia, da Ava Intimates, reforça a proposta do lançamento como um estímulo ao autocuidado por meio da convivência entre mulheres. “Acreditamos que o tempo entre amigas é um verdadeiro ato de autocuidado e um importante agente na saúde mental”, afirma.
Desenvolvida ao longo de cinco meses, a coleção reafirma os pilares de conforto e proteção das duas marcas e amplia a presença da Pantys em momentos cotidianos além do ciclo menstrual.
Imagens: Divulgação