Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

Com receitas exclusivas, os sorvetes são elaborados com ingredientes naturais

  • de Redação
  • 3 horas atrás
Sorveteria Granado repagina visual e lança três sabores em seu portfólio

A Granado, marca brasileira de perfumaria, anunciou a nova fase da Sorveteria Granado, com visual repaginado e novos sabores. Inspirada na coleção Picnic Gourmand, que celebra os piqueniques ao ar livre e tradições ligadas às fragrâncias, a sorveteria lança mais três sabores que traduzem os perfumes da marca em experiências gastronômicas sensoriais.

Os lançamentos são:

  • Citrus Brasilis: sorbet de limão com capim-limão fresco, água de flor de laranjeira e raspas de limão-siciliano;
  • Rosa Sublime: sorvete de leite com água de rosas, redução de licor de cassis e flocos de chocolate branco;
  • Apotecário: sorvete de leite com canela e um toque de cumaru.

“Cada detalhe dessa nova fase da Sorveteria Granado foi pensado para traduzir o encanto da coleção Picnic Gourmand em sabores que despertam memórias afetivas e celebram o prazer dos encontros. Queremos que nossos consumidores vivenciem uma experiência sensorial completa, saboreando fragrâncias transformadas em delícias geladas”, afirma Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Granado.

O empreendimento, localizado em Ipanema, no Rio de Janeiro, tem como proposta convidar o consumidor a explorar o universo da perfumaria por meio do sabor. Com receitas exclusivas, os sorvetes são elaborados com ingredientes naturais — como polpas frescas, especiarias e flores —, despertando memórias afetivas e sensações envolventes.

Além dos novos sabores, a Sorveteria Granado apresenta uma linha exclusiva de acessórios colecionáveis, com bolsas térmicas, mochilas, garrafas, conjuntos de pins, cadernos inteligentes, jogos americanos e canecas — ideais para quem deseja levar a experiência da marca para além da loja. A identidade visual também foi renovada, mantendo o DNA da Granado, mas com elementos que remetem ao universo dos piqueniques, como estampas delicadas e detalhes nostálgicos.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasESGestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodserviceGranadoinovaçãoinvestimentoIpanemalojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçosSorveteria Granado

Conteúdo Relacionado

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

de Redação 18 de maio de 2025

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

de Redação 17 de maio de 2025

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

de Redação 17 de maio de 2025

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

de Aiana Freitas 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile