Com desafio de intensificar os produtos digitais, Elinton Bobrik é o novo conselheiro da Trigg

Startup do setor financeiro aposta em linhas de crédito para geeks, gamers e pet lovers

Com desafio de intensificar os produtos digitais, Elinton Bobrik é o novo conselheiro da Trigg

Inserida na categoria de startups do setor financeiro, ou fintechs, a Trigg anunciou Elinton Bobrik, ex-diretor do Banco Itaú, Pactual e MasterCard como novo conselheiro.

Ex-diretor do Banco Itaú e especialista em ecossistemas de serviços financeiros e de fidelização, Bobrik vai participar do recém-criado Conselho Consultivo da Trigg. Ele também é empreendedor em empresas de pagamentos e fidelidade como LL loyalty, Acesso Card e Netpoints.

“Temos uma expectativa bastante positiva com a entrada do Bobrik para o conselho da Trigg. Sua larga experiência trará uma visão ainda mais estratégica para o crescimento do nosso negócio, e de uma forma sustentável”, diz Wellington Alves, CEO da Trigg.

Novo mercado

A Trigg busca destacar-se da concorrência apostando em uma modelagem própria de crédito para os chamados geeks, gamers e pet lovers. Jovem e conectado, esse público formado por amantes de dispositivos tecnológicos, games e pets exigiu da empresa o desenvolvimento do que eles defendem ser uma pioneira experiência de relacionamento financeiro 100% digital.

Sob esse direcionamento, a operação da fintech atingiu o break even no ano passado e o planejamento para os próximos dois anos inclui a meta de dobrar sua base de clientes e faturamento, além de intensificar o lançamento de produtos digitais.

“A Trigg construiu uma plataforma única no mercado brasileiro de fintechs, está pronta para crescer exponencialmente porque entende profundamente o mercado onde atua, se relaciona de forma 100% digital e sua plataforma de crédito e está muito à frente do que existe atualmente em cartões no Brasil”, declarou Elinton Bobrik.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile