Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Céu de Prata investe em sustentabilidade mirando experiência do consumidor

Selo de reciclagem e embalagens sustentáveis são escolhas da Céu de Prata para vender joias online

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Céu de Prata investe em sustentabilidade mirando experiência do consumidor

Mirando na experiência do cliente e no atual momento da sociedade, a Céu de Prata, e-commerce brasileiro de joias, segue com foco em uma atuação sustentável, com um modelo de negócio com práticas de proteção ambiental, através de estratégias que promovem a economia circular.

Em parceria com a EuReciclo, a marca apresenta um selo em todas as embalagens, demonstrando a atuação da logística reversa. Os materiais descartados são recuperados, reciclados e reintroduzidos na cadeia produtiva, evitando o acúmulo de resíduos no meio ambiente.

O controle de processos que maximizam a produção e o uso de insumos que reduzem o consumo de recursos naturais é uma maneira consciente de lidar com o desperdício sem negligenciar a experiência dos clientes Céu de Prata.

As práticas sustentáveis de embalagem seguem com a substituição do durex por fita gomada, cuja aderência é de papelão. Além disso, as folhas de pedidos enviadas para os clientes são feitas de reflorestamento e não agridem a camada de ozônio, sendo fabricadas com bagaço de cana de açúcar, em parceria com a EcoQuality.

“O desenvolvimento de métodos sustentáveis é essencial para a preservação do meio ambiente trazendo benefícios econômicos e ambientais, como a conservação de energia e de materiais. A empresa prioriza a sustentabilidade e acreditamos que reciclar é uma forma de salvar o planeta”, declara a CEO da Céu de Prata, Yara Machado.

Reconhecida pela qualidade das joias em prata, a companhia possui mais de 7 mil itens em 18 categorias e já conquistou 300 mil clientes em todo o país.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, ESG, Notícias
  • Tags: BrasilCéu de PrataclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommercejoias

Conteúdo Relacionado

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

de Redação 18 de maio de 2025

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

de Redação 18 de maio de 2025

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile