Com uma área de aproximadamente 1000m², a nova loja tem o mix completo de produtos da empresa (mais de 20 mil itens nos setores de ração, acessórios nacionais e importados exclusivos, produtos para aves, peixes, roedores, farmácia veterinária, piscina e jardinagem).
Além dos produtos, a loja terá serviços de veterinária e banho e tosa em parceria com a marca S.Pet. E pretende não ser somente um destino de compras, mas, sim, uma opção de lazer.
A nova Cobasi está localizada em uma das principais vias da cidade, na Avenida Madre Leônia, 2121, loja 03, próximo as lojas Decathlon e Havan.
Expansão
É a segunda loja da rede no Paraná. Segundo Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi, a ideia é fortalecer a marca na região sul do país. “Nossos passos iniciais foram a inauguração das lojas de Curitiba e Rio Grande do Sul e, agora, abriremos a loja em Londrina para continuarmos a expansão e fortalecer a presença fisicamente, pois já atuávamos na região por meio do e-commerce”, explica.
Conceito
A Cobasi Londrina traz o conceito visual da empresa, moderno e aconchegante, e com foco no conceito de experiência de compra.
Os ambientes foram criados para permitirem maior interação com o consumidor e conta com eventos visuais e auditivos para oferecer entretenimento e novas experiências. O layout foi pensado na lógica de compra e operação, mantendo a circulação agradável com carrinhos de compra e a facilidade de encontrar os produtos.
As cores buscam oferecer aconchego, como os tons de verde, equilibrados com estampas, texturas, imagens e efeitos de cenografia. Cada cor, dependendo da seção, remete ao tema da venda. Os aquários, por exemplo, usam os tons do fundo do mar, enquanto a boutique usa o estilo provençal, e isso é trabalhado em todas as áreas do estabelecimento.
A empresa conta atualmente com 53 lojas em sua rede, distribuídas no estado de São Paulo (46), Rio de Janeiro (3), Paraná (2), Rio Grande do Sul (1) e Distrito Federal (1) além do canal de comércio eletrônico.