Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Hamburgueria Vassoura Quebrada inaugura espaço com parque temático

Com quatro pavilhões, unidade fará parte de um complexo de cerca de 1.000 m²

  • de Redação
  • 3 anos atrás

O Vassoura Quebrada, hamburgueria com temática bruxa, anunciou a inauguração de um novo espaço com diferentes ambientes no início de setembro. Como processo de expansão da marca e comemoração de quatro anos da sua primeira unidade, o novo restaurante será aberto em um espaço com cerca de 1.000 m² no Shopping Parque da Cidade, localizado na Chácara Santo Antônio, zona sul da cidade de São Paulo.

“Estamos muito felizes com a chegada desse novo empreendimento. Nós somos fãs também, crescemos lendo e assistindo a histórias fantásticas, então, podemos dizer que é um lugar criado de fã para fã. Vamos atingir públicos de diferentes idades e de diferentes maneiras, já que teremos uma variedade de ambientes mágicos”, destaca Otávio Junior, sócio do Vassoura Quebrada.

Além da gastronomia com atendimento imersivo, a novidade vai incluir outros quatro espaços: um parque temático indoor, loja, café e salão de festas.

Espaços imersivos

Com capacidade para 150 pessoas, a hamburgueria será ambientada e tematizada como um castelo de magia. Lá, será possível reservar até dois salões pensados para a realização de aniversários e confraternizações.

Os amantes de café poderão ainda visitar o setor “Espresso da Cidadela”, ambientado como a parte da frente de um trem. O local, 100% instagramável, funcionará como uma cafeteria, onde os consumidores poderão encontrar cafés e salgados temáticos.

O novo espaço também vai incluir um parque temático. Com o cartão magnético de créditos “Passe Mágico”, será possível se divertir com máquinas e jogos, trocando a pontuação em tickets por produtos selecionados da loja. Outra novidade é o “Passaporte do Vassoura Quebrada”, livreto com histórias mágicas que poderá ser carimbado em diferentes pontos do complexo.

Imagens: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumidorconsumocrescimentoexpansãofoodservicehamburgueriaimersãoserviçosVassoura Quebrada

Conteúdo Relacionado

Antonio Carlos Pipponzi: "O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro"

de Aiana Freitas 1 de junho de 2025

Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

de Redação 1 de junho de 2025

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

de Redação 31 de maio de 2025

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

de Redação 31 de maio de 2025

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

de Redação 31 de maio de 2025

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 31 de maio de 2025

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

de Redação 30 de maio de 2025

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

de Redação 30 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile