Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Crate & Barrel deve abrir restaurantes em 15 de suas lojas

  • de Redação
  • 6 anos atrás

O primeiro restaurante de serviço completo da Crate & Barrel, chamado The Table at Crate, foi um grande sucesso. De acordo com a CEO da rede, Neela Montgomery, a unidade localizada nas proximidades de Chicago “foi lucrativa no segundo mês”. Agora, a expectativa é que a rede inaugure mais 15 restaurantes com o mesmo formato.

Para lançar o novo conceito em Oak Brook, a empresa firmou parceria com o Cornerstone Restaurant Group, para exibir seus produtos de refeições, cozinha e design. Quase todos os itens do restaurante estão disponíveis para compra na loja da empresa.

Os bons resultados do primeiro restaurante levaram a companhia a expandir o formato para 10 ou 15 de suas lojas. Ainda não há previsão de quando os novos restaurantes devem ser abertos ou suas localizações.

O restaurante é uma maneira de Montgomery fazer mudanças na companhia desde que assumiu o cargo de CEO da Doug Diemoz em 2017. Desde então, ela vem trabalhando em novas maneiras de tornar a marca mais relevante para os consumidores de hoje, de acordo com a própria executiva.

“Não conseguimos controlar a experiência como antes”, disse ela. “Agora, existem tantas maneiras diferentes de interagir com a minha marca, e eu tenho que estar lá para você do jeito que você quer que eu esteja lá.”

Para isso, a empresa teve que firmar presença em redes sociais, como o Instagram, aprimorar seu e-commerce e criar novas experiências de compra, como o novo formato The Table at Crate. Cerca de 45% das vendas da empresa são feitas online.

Diante da concorrência com gigantes como a Amazon, vender produtos de utilidades domésticas ficou mais difícil. De acordo com a executiva, a única maneira de a Crate & Barrel competir no mercado é demonstrar aos clientes por que seus produtos são únicos e, portanto, valem o preço premium.

“Não há como você superar a Amazon”, disse ela. “Então, o que você precisa fazer como marca é poder contar sua história e optar por competir em categorias de produtos onde você pode desenvolver algo único”.

Montgomery disse que seu maior desafio é atualizar as lojas Crate & Barrel para que mais pessoas sejam levadas a entrar pela primeira vez ou voltar para as lojas.”Para nós, trata-se de relevância e reimaginar nossas incríveis lojas”, afirmou.

Com informações do site Fortune
* Imagem reprodução

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: 'shop-in-shop'amazonclienteconcorrênciaconsumidorCrate & Barreldemonstraçãoe-commerceexperiência de compraexperiência do consumidorlojalojaspreços premiumprodutos premiumredes sociaisrelevânciarestauranteThe Table at Crateutilidades domésticasvenda

Conteúdo Relacionado

Ministro da Previdência anuncia parceria com Correios para consulta de descontos

de Redação 22 de maio de 2025

Temu se torna o 2º maior e-commerce do País, com aumento de 56 milhões de acessos

de Redação 22 de maio de 2025

Com apoio do CEO da LVMH, Veesion capta R$ 243 mi para expandir IA antifurtos no varejo

de Redação 22 de maio de 2025

Gripe aviária: RS conclui desinfecção de granja em Montenegro; começa vazio sanitário

de Redação 22 de maio de 2025

Câmara aprova reajuste de 9% para servidores em 2025, com impacto de R$ 17,9 bilhões

de Redação 22 de maio de 2025

Maior fundo de pensão do Canadá tem 47% de portfólio nos EUA e computa perda na AL com Brasil

de Redação 22 de maio de 2025

Gripe aviária: Uruguai flexibiliza restrição para importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 22 de maio de 2025

Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

de Redação 22 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile