Varejo americano: thanksgiving day e cyber monday devem aquecer as vendas

Os varejistas estão se preparando para um dos fins de semana mais movimentados do ano, com uma estimativa de 165,3 milhões de pessoas que compram o Dia de Ação de Graças até a Cyber ​​Monday, de acordo com a pesquisa anual divulgada hoje pela Federação Nacional do Varejo e pela Prosper Insights & Analytics.

“A tradição das compras de fim de semana do Dia de Ação de Graças se tornou um evento de cinco dias, com os consumidores gastando dinheiro nas lojas, apoiando pequenas empresas locais e on-line com seus dispositivos móveis e computadores”, disse Matthew Shay, presidente e CEO da NRF. “Mesmo quando as pessoas começam a comprar presentes no início da temporada, os consumidores ainda gostam de encontrar bons acordos de Ação de Graças e de passar o tempo comprando com familiares e amigos durante o longo fim de semana de férias.”

Durante o final de semana do feriado, 39,6 milhões de consumidores consideram fazer compras no Dia de Ação de Graças, 114,6 milhões na Black Friday, 66,6 milhões no Small Business no sábado e 33,3 milhões no domingo. O fim de semana de compras termina na segunda-feira cibernética, quando se espera que 68,7 milhões aproveitem as pechinchas online.

Shay disse que os consumidores mais jovens têm uma probabilidade significativamente maior de comprar no fim de semana de Ação de Graças. Entre as idades de 18 a 24 anos, 88% dizem que provavelmente compram e gostam particularmente do aspecto social. Da mesma forma, 84% das pessoas entre 25 e 34 anos planejam fazer compras. Isso se compara a 69% dos compradores de férias em geral.

Entre aqueles que planejam fazer compras, há uma divisão quase uniforme de pessoas que planejam iniciar suas compras na loja (47%) em comparação com aquelas que planejam começar online (41%). Os menores de 25 anos têm ainda mais chances de dizer que esperam começar a fazer compras na loja (52%).

“Esperamos o maior aumento de compradores em potencial para o Dia de Ação de Graças este ano”, disse Phil Rist, vice-presidente executivo de estratégia da Prosper Insights. “Prevemos que as pessoas possam ir às lojas se estiverem abertas ou comprarem de seus telefones enquanto assistem futebol”.

Os principais motivos pelos quais os consumidores planejam comprar incluem:

Para os consumidores que não planejam fazer compras, mais da metade (53%) afirma que algo pode convencê-los. Os principais motivos dados que mudariam de ideia são a venda ou o desconto em um item que eles desejam (26%), se um membro da família ou amigo os convida a comprar (12%), se eles podem ter certeza de que os itens que eles querem estão disponíveis (11%) ou uma oferta de frete grátis (11%).

* Imagem reprodução

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