Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Fran’s Café encerra o ano com crescimento de 15% e dá continuidade ao plano de expansão

Atualmente, a rede possui 70 lojas pelo Brasil

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Fran's Café encerra o ano com crescimento de 15% e dá continuidade ao plano de expansão

A rede de cafeterias brasileira Fran’s Café, que atualmente possui 70 lojas, encerrará o ano de 2023 com um crescimento de 15% em relação a 2022 e anuncia a inauguração de novas unidades pelo país.

Neste ano, a rede concentrou seu foco de expansão em locais de grande movimentação, como centros comerciais e aeroportos, regiões que ainda não contavam com a presença da marca.

“Estamos em um momento importante para a marca, pois alcançamos 51 anos de atividade, e isso, além de nos trazer muito orgulho, nos credibiliza para o mercado e para quem pretende investir em franquia”, afirma o diretor do Fran’s Café, Francisco Conte.

No segundo semestre de 2023, o Fran’s Café anunciou a abertura de novas unidades em Brasília, a segunda maior praça da rede fora da cidade de São Paulo. Além disso, serão inauguradas novas lojas em Uberaba, Manaus, Aeroporto Internacional de Maceió e mais três unidades na capital paulista.

“Estamos chegando em novas regiões, além de estabelecer presença nos principais aeroportos do Brasil. Fazer uma expansão responsável e em locais que abracem o estilo Fran’s é o nosso foco, andando sempre junto com nosso franqueado”, destaca.

A empresa tem a expectativa de inaugurar mais três unidades até o final do ano, sendo uma em São Paulo, outra no Aeroporto Internacional de Cuiabá e uma em Brotas, no interior do Estado de São Paulo.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilcomérciocomportamentocrescimentoDistrito FederalEconomiaempresasestratégiaexpansãoFaturamentofoodserviceFran's Caféindústriainvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosSão Pauloserviçosshopping center

Conteúdo Relacionado

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

de Larissa Féria 9 de maio de 2025

 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC

de Lyana Bittencourt 9 de maio de 2025

Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável

de Caio Camargo 9 de maio de 2025

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

de Redação 9 de maio de 2025

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

de Redação 9 de maio de 2025

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

de Redação 9 de maio de 2025

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile