Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Madero amplia benefícios para os clientes com sistema de cashback

O programa está disponível pelo app da rede, facilitando o acompanhamento e o resgate de créditos

  • de Redação
  • 6 meses atrás
Madero amplia benefícios para os clientes com sistema de cashback

Focado na melhor experiência do cliente, o Grupo Madero está aprimorando sua oferta de atendimento com um programa exclusivo de recompensa, que se destaca pela integração tecnológica e facilidade de uso. Com o Madero Cashback, os clientes terão a oportunidade de resgatar créditos e utilizá-los na próxima visita a uma das unidades da rede.

O programa foi desenvolvido para ser acessível e intuitivo. Para participar, é necessário fazer o download do aplicativo do Grupo Madero, disponível para iOS e Android, e realizar o cadastro. Em seguida, é preciso acessar o menu “cashback” e selecionar a opção “entrar para o clube”. Após o procedimento, o cliente estará oficialmente registrado no programa de fidelidade.

“Este sistema reflete uma aplicação eficaz de tecnologia para otimizar a experiência nos restaurantes, oferecendo uma abordagem personalizada e contínua para recompensar a lealdade dos nossos clientes”, afirma Junior Durski, CEO e chef do Grupo Madero. De acordo com ele, o programa de cashback “não apenas melhora a experiência das pessoas, mas também destaca a nossa capacidade de integrar soluções tecnológicas que atendem às necessidades e expectativas dos consumidores mais modernos”.

Para utilizar o benefício, é fundamental informar o CPF em todas as visitas. Ao fazer isso, os créditos são contabilizados em até 72 horas. Pelo aplicativo, é possível acompanhar o saldo, acessando a aba correspondente ao benefício.

O acúmulo de créditos é organizado em quatro categorias, cada uma planejada para proporcionar um nível de retorno correspondente ao volume de consumo:

  • Madero Cashback Black: para clientes com consumo acima de R$1.900,00 nos últimos seis meses, com 10% de créditos retornáveis sobre o valor total da compra;
  • Madero Cashback Green: para aqueles que gastam entre R$900,00 e R$1.899,99, recebendo 5% de crédito;
  • Madero Cashback Blue: para consumação entre R$300,00 e R$899,99, com 3% de retorno; e
  • Madero Cashback White: Categoria inicial, para consumação até R$299,99, sem acúmulo de créditos.

Os créditos acumulados podem ser utilizados em qualquer unidade do Madero no Brasil e possuem data de validade.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcashbackclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafidelidadefoodserviceMaderomarcasnegóciosvendas

Conteúdo Relacionado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

de Redação 17 de maio de 2025

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

de Redação 17 de maio de 2025

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

de Aiana Freitas 17 de maio de 2025

Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

de Redação 17 de maio de 2025

Especialistas veem com otimismo os investimentos chineses no Brasil

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile