Parceria entre Criamigos e Sanrio celebra 50 anos de Hello Kitty com coleção limitada

Linha será o principal lançamento da marca para o Natal

A Criamigos, empresa especializada em pelúcias personalizadas, firmou parceria com a Sanrio para lançar uma coleção em comemoração aos 50 anos da personagem Hello Kitty. A coleção Hello Kitty & Amigos estará disponível nas lojas da Criamigos por tempo limitado e será o principal lançamento da marca para o Natal.

A novidade inclui pelúcias e uma linha de roupas temáticas dos personagens Hello Kitty e Keroppi. Os clientes, chamados de “convidados” nas lojas da Criamigos, poderão montar suas pelúcias com opções variadas de acessórios, como camisetas, saias jeans, vestidos, viseiras e tênis. Além disso, novos modelos dos “Abraçadinhos” com as personagens Kuromi e My Melody estarão disponíveis para presente ou para uso pessoal.

“Fazer parte da comemoração de 50 anos da Hello Kitty é uma honra muito grande, principalmente porque ela possui propósitos muito parecidos com a Criamigos e proporcionam conexões emocionais entre todas as gerações, além de conseguir falar com o coração e criar uma relação sólida e duradoura, que vai muito além de consumidor e marca, mas sim de fãs fiéis”, afirmou Natiele Krassmann, cofundadora da Criamigos.

Criamigos

Criada em 1974, Hello Kitty, símbolo da cultura pop, é reconhecida por diversas gerações e possui uma vasta linha de produtos licenciados no Brasil. A evolução da imagem da personagem ao longo dos anos tem sido estratégica. O design original, voltado para produtos infantis, passou por mudanças nos anos 80 e 90, incorporando poses e estilos mais modernos, incluindo acessórios que refletiam tendências da época. A Hello Kitty tem mais de 10 mil produtos licenciados no país.

“A parceria com a Criamigos reflete o compromisso da Sanrio em espalhar carinho e amizade através de produtos que realmente encantam. Essa coleção especial com Hello Kitty & Amigos foi criada para proporcionar momentos de nostalgia, afeto e conexão, celebrando os valores que ambas as marcas representam”, comentou Caroline Manha, gerente comercial e Marketing da Sanrio.

Imagem: Divulgação

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