Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Shake Shack lança programa piloto de entrega por meio de seu aplicativo

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A rede americana de lanchonetes Shake Shack está testando a entrega usando seu aplicativo na área de Miami, na Flórida. Embora a rede já use serviços de entrega de terceiros, essa é a primeira vez que os clientes podem solicitar entrega por meio de app.

Quem estiver nas áreas de entrega das unidades da Shake Shack em Mary Brickell Village, Coral Gables e The Falls, todos na região de Miami, terão os pedidos entregues via Uber Eats. Segundo o portal Nation’s Restaurant News, a rede expandirá esse programa-piloto para permitir a entrega em todo o país por meio do aplicativo já no início de 2021.

A entrega não era uma prioridade para o Shake Shack, com sede na cidade de Nova York, antes da pandemia, porque a maioria de seus restaurantes ficava em áreas urbanas densas e locais de compras situados para um tráfego robusto de comida e entrega. Antes, o app era usado para pedidos antecipados que permitiam aos clientes contornar as filas frequentemente longas nas lanchonetes.

Mas, desde março, a empresa fez parcerias de entrega com empresas como Postmates, DoorDash, Caviar e Uber Eats. Ao anunciar o programa de entrega piloto, a Shake Shack disse que as vendas digitais representaram 60% das vendas totais no terceiro trimestre e que as vendas por meio do aplicativo Shack e do site da empresa triplicaram do ano passado para agora.

Desde o início de março, a Shake Shack ganhou 1,4 milhão de novos compradores nos canais digitais. “Estamos entusiasmados em apresentar a entrega por meio do aplicativo Shack, oferecendo aos nossos clientes uma nova maneira de obter o Shake Shack como e quando quiserem”, disse Randy Garutti, CEO da Shake Shack. “Com um fluxo de visitantes novos e recorrentes aos nossos canais digitais neste ano, aceleramos nosso investimento digital. A entrega por meio do aplicativo Shack representa a inovação mais recente e reflete nosso foco cada vez maior na conveniência em toda a experiência”, completou.

Atualmente, existem 200 restaurantes Shake Shack nos Estados Unidos e 103 unidades adicionais em outros países.

Imagem: Divulgação/Shake Shack

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: alimentaçãocanaiscompradoresconsumidorconsumidoresconsumodigitalexpansãoinovaçãomarcasmercadonegóciosprodutosserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Microsoft anuncia investimento de US$ 400 mi para fortalecer recursos de tecnologia na Suíça

de Redação 2 de junho de 2025

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

de Larissa Féria 2 de junho de 2025

Marcas avançam no varejo com soluções diferenciadas

de Marcos Gouvêa de Souza 2 de junho de 2025

Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo em São Paulo

de Redação 2 de junho de 2025

The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

de M&C Media Labs 2 de junho de 2025

Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas

de Redação 2 de junho de 2025

Antonio Carlos Pipponzi: "O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro"

de Aiana Freitas 1 de junho de 2025

Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

de Redação 1 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile