Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home NRF Retail's Big Show

Empresa brasileira especializada em softwares para supermercados estará na NRF 2025

VR Software apresentará na NRF soluções que aprimoram a personalização da experiência do cliente, otimizam a gestão do supermercado e simplificam operações omnichannel.

  • de Redação
  • 5 meses atrás
VR Software apresentará na NRF soluções que aprimoram a personalização da experiência do cliente, otimizam a gestão do supermercado e simplificam operações omnichannel.

Focada em soluções tecnológicas para o setor supermercadista, cuja base de clientes movimenta mais de R$ 50 bilhões por ano no Brasil, a VR Software vai marcar presença na NRF 2025. Será a primeira vez que uma empresa brasileira de software para supermercados participará com estande no maior evento de varejo das américas.

“Essa participação representa um marco significativo em nossa trajetória de inovação e liderança no setor tecnológico voltado para o varejo supermercadista”, afirma o atual CEO da VR Software, Vinicius Borgo. O executivo será sucedido por Luciano Guerrero a partir de janeiro e assumirá uma cadeira no conselho administrativo do Grupo VR.

A empresa levará à NRF soluções integradas que combinam automação, análise de dados avançada, CRM, controladoria, inteligência artificial e segurança nos PDVs. Entre as inovações, estão ferramentas que aprimoram a personalização da experiência do cliente, otimizam a gestão do supermercado e simplificam operações omnichannel.

“O objetivo sempre é trazer soluções capazes de simplificar a jornada do consumidor, otimizar a operação, impulsionar a transformação digital no setor e, acima de tudo, ajudar os nossos clientes a crescer e evoluir com segurança”, revela Borgo.

A NRF 2025 será também importante para a VR Software, pois vai marcar a chegada de Luciano Guerrero ao cargo de CEO da empresa, com a meta de impulsionar a expansão nacional e internacional, além de fortalecer o papel da companhia como referência no setor.

“Na NRF temos acesso direto às mais recentes inovações e melhores práticas do setor. Além de permitir o acompanhamento dos movimentos estratégicos de grandes players, um evento desse porte também proporciona insights valiosos sobre as expectativas dos consumidores e os avanços tecnológicos. Isso fortalece a nossa capacidade de antecipar demandas, aprimorar soluções e consolidar a nossa posição como líder em tecnologia para o varejo supermercadista”, explica Guerrero.

Para o executivo, a presença na feira amplia a visibilidade internacional da VR Software, fortalecendo a reputação como um parceiro estratégico para a transformação digital no varejo supermercadista. “A exposição na NRF destaca o nosso compromisso com a inovação contínua e consolida a nossa imagem como uma empresa preparada para atender a todas as demandas de um mercado global cada vez mais dinâmico e competitivo”, finaliza o futuro CEO da VR Software.

Lembrando que a NRF 2025 acontece entre os dias 12 e 14 de janeiro, em Nova York. A maior feira de varejo do mundo terá cobertura completa da Mercado&Consumo, in loco, pelo portal, pelas redes sociais e pelos canais de vídeo e áudio da plataforma. A equipe da M&C viaja a bordo da delegação da Gouvêa Experience. Não perca!

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Indústria, Notícias, NRF Retail's Big Show, Supermercados
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoinovaçãomeio de pagamentomercadonotíciasNRFpdvsupermercadosupermercadosVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

de Redação 17 de maio de 2025

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

de Redação 17 de maio de 2025

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

de Aiana Freitas 17 de maio de 2025

Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

de Redação 17 de maio de 2025

Especialistas veem com otimismo os investimentos chineses no Brasil

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile