Ano após ano o número de brasileiros que passam pela NRF aumenta, colocando o país dentro do hall das principais bandeiras a participarem da maior feira de varejo das américas. Mas não é só pelos corredores do Javits Center que o Brasil se destaca. Nos palcos também.
É o caso de Eduardo Yamashita, COO da Gouvêa Ecosystem, que novamente participará de um painel da NRF. O diretor de Operações da Gouvêa vai dividir palco com Frank Bracken, VP executivo e CCO da Foot Loker, varejista de calçados e roupas esportivas, fundada nos EUA, mas que atualmente tem aproximadamente 2500 lojas em 26 países pelo mundo.
O papo promete abordar a inovação no varejo pelos quatro cantos, inspirando-se em estratégias, modelos de negócios, tecnologias e conceitos inovadores que estão remodelando o cenário global. E obter também uma perspectiva privilegiada sobre a abordagem da Foot Locker para experiências on e offline, design de loja imersivo e experiência do cliente.
O painel está marcado para 11h10 do dia 14 de janeiro, último dia de NRF, a vai acontecer no palco “Logicbroker”, no quarto andar do prédio de palestras do Javits.
O que é a NRF?
A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro.
Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes.
A NRF 2025 acontece entre os dias 12 e 14 de janeiro, com cobertura completa da Mercado&Consumo, in loco, pelo portal, pelas redes sociais e pelos canais de vídeo e áudio da plataforma. A equipe da M&C viaja a bordo da delegação da Gouvêa Experience. Não perca!
Imagem: Reprodução