Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

C&A faz parceria com Enjoei e ganha vitrine especial no brechó online

  • de Redação
  • 4 anos atrás
loja cea

A C&A acaba de anunciar uma parceria com a plataforma digital de comércio colaborativo Enjoei. A gigante do varejo de moda possui, agora, uma vitrine especial de itens da marca no portal. Além de oferecer aos consumidores um novo canal de vendas, a C&A diz que pretende aumentar o ciclo de vida dos produtos. Os produtos disponíveis são itens usados de coleções atuais e passadas, voltados para o público feminino.

A parceria prevê que todas as peças selecionadas façam parte do Enjoei Pro, serviço por meio do qual o usuário envia as peças para o marketplace, que faz uma curadoria dos itens e se encarrega das fotos, da publicação e da logística de entrega após a venda.

Todos os vendedores cadastrados no Enjoei também terão um benefício extra. Todos os créditos disponíveis no Enjubank, a carteira virtual da plataforma, poderão ser usados para compras no site ou nas lojas da rede e darão direito a bônus: com R$ 200, por exemplo, será possível obter um voucher para compras no valor de R$ 250.

Segundo as empresas, a ação contará com outros desdobramentos ao longo do primeiro semestre de 2021.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilbrechóC&AClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceenjoeiexperiênciainovaçãomarcasmercado&consumoonlineprodutosserviçostecnologiausadosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

de Redação 1 de junho de 2025

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

de Redação 31 de maio de 2025

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

de Redação 31 de maio de 2025

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

de Redação 31 de maio de 2025

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 31 de maio de 2025

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

de Redação 30 de maio de 2025

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

de Redação 30 de maio de 2025

O que acontece com quem não declara o Imposto de Renda? Confira

de Redação 30 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile