A Gouvêa Ecosystem anunciou a integração de uma nova empresa aos seus negócios: a Gouvêa Fashion Business. Com objetivo de fomentar a comunidade de moda e atender clientes B2B por meio de consultoria especializada, a unidade também irá atuar com eventos, missões comerciais, pesquisas e treinamento.
A Gouvêa Fashion Business terá Cecília Rapassi como sócia-diretora. A executiva tem mais de 20 anos de experiência no setor e planeja desenhar um ecossistema de moda do País. “Sempre vi grandes eventos do setor de varejo, mas nenhum específico para fashion business. Iremos mudar esse cenário e trazer cada vez mais a comunidade de moda para o ambiente de negócios”, explica Rapassi.
A nova empresa é resultado da junção de objetivos e visão focada em criar soluções inovadoras e eficientes para o setor de moda no Brasil. Além da consultoria, a nova vertical do ecossistema terá como frentes prioritárias pesquisas e inteligência de mercado, treinamentos e eventos que promovam negócios e relacionamento para a cadeia de valor.
“A integração de fashion business como nova frente especializada de negócios da Gouvêa Ecosystem está alinhada com a oportunidade e necessidade de cada vez maior foco setorial combinado com a visão ampla, global e atual, que reafirma nossos diferenciais competitivos únicos no mercado nacional e internacional”, afirma Marcos Gouvêa, diretor-geral da Gouvêa Ecosystem.
Gouvêa Foodservice terá delegação para a NRA Show 2024
A Gouvêa Foodservice, consultoria especializada em negócios de alimentação fora do lar, lança sua delegação para a National Restaurant Association Show 2024. O evento é considerado a maior feira internacional do setor de foodservice das Américas e ocorrerá entre os dias 18 e 20 de maio, em Chicago, nos Estados Unidos.
Parceira internacional reconhecida pela NRA Show, a Gouvêa Foodservice promove a delegação com foco em mobilizar a comunidade do setor, tanto nacional quanto da américa latina, para acelerar o acesso a tendências e inovações.
Com co-realização da MERCADO&CONSUMO, a delegação reúne líderes brasileiros de companhias como Heineken, Kerry, Instituto Foodservice Brasil, Papila Deli, Abrasel, Grupo Impettus, e mais. Além da mediação na NRA Show, o grupo planeja realizar visitas técnicas em operações, centros de inovação, food halls e indústrias. Lá, os participantes terão a oportunidade de conhecer fundadores, CEO’s, diretores globais e locais e gestores do setor.
Imagem: Shutterstock