Os clientes do Cartão Atacadão podem optar por uma nova forma de receber suas faturas e código de barras para pagamentos, fazer consultas de saldo, entre outros serviços financeiros. Desenvolvido pelo Banco Carrefour, o mecanismo permite consultas pelo WhatsApp.
O contato é feito por meio do assistente virtual para os clientes do cartão. O cliente manda um “oi” para ele no número 4004-5626 e automaticamente é feito um cruzamento de dados que evita fraudes e garante a segurança do usuário. O serviço vale para aqueles que têm o número do celular cadastrado no Cartão Atacadão. Quem não tem deve acessar um terminal de autosserviço em alguma loja Atacadão para fazer o cadastro.
“Temos o compromisso de oferecer praticidade, inclusão e uma melhor experiência para todos os nossos clientes. Por isso, encontrar melhores formas de realizar serviços e consultas, como neste caso, via WhatsApp, é algo que tem sido foco do nosso trabalho. Continuaremos trabalhando de maneira incansável para que todos passem bem por esse momento”, explica Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour, instituição responsável pela emissão do cartão. Atualmente, toda a base de clientes do Cartão Carrefour já possui acesso à funcionalidade.
Outra novidade do serviço é a possibilidade que o cliente possui de tirar dúvidas de forma rápida e segura em questão minutos. A qualquer hora, é possível esclarecer pontos sobre como fazer para liberar um novo limite, parcelamento de fatura, os benefícios do cartão e até e dicas de segurança financeira e virtual.
A chegada do novo canal de atendimento por meio do WhatsApp é mais uma iniciativa do Banco Carrefour com foco na comodidade e agilidade do consumidor, algo que tem tido uma atenção especial neste momento de quarentena e distanciamento social.
Imagem: Divulgação