Gouvêa Experience promove segunda edição do Digitail nos dias 22 e 23 de maio

O evento é focado em aceleração de negócios por meio do varejo digital

Gouvêa

A Gouvêa Experience, empresa integrada à Gouvêa Ecosystem e que atua na vertical de experiências de marca, eventos e relacionamento, realiza a segunda edição do Digitail nos dias 22 e 23 de maio, no VillagioJK, em São Paulo.

O evento contará com mais de 30 palestrantes, entre líderes e especialistas do mercado de varejo, consumo e foodservice, que irão discutir os desafios do varejo físico e como as soluções digitais estão transformando o cenário.

Ignacio Sanches, CEO da Leroy Merlin; Renan Blanco, diretor de Negócios da Globo;  e Renato Camargo, vice-presidente de Clientes da Pague Menos, são alguns dos nomes confirmados para o evento.

Os participantes terão acesso a conteúdos relacionados a temas como integração do PDV, inteligência artificial, inteligência de dados, live commerce, marketing e vendas, marketplace, omnichannel, retail media, smart consumer e transformação digital.

A expectativa é que o Digitail receba líderes, gestores, consultores de varejo, equipes de empresas de varejo, profissionais e fornecedores de serviços que buscam melhorar o ambiente de seus negócios, a oferta de canais e produtos e a experiência do cliente.

“Buscamos trazer as melhores práticas de digitalização do varejo e consumo, impulsionando as vendas online e a transformação digital das empresas participantes por meio da Inteligência Artificial e outras tecnologias”, afirma Ana Paula Rocha, sócia-diretora da Gouvêa Experience. Segundo ela, a edição deste ano foi planejada para trazer as últimas tendências para o setor de varejo.

Imagem: André Ribeiro 

Sair da versão mobile