Hershey’s realiza promoção com experiência em realidade aumentada

A fabricante de chocolates Hershey’s está realizando uma simulação com realidade aumentada no supermercado Walmart Pacaembu. A ação, que acontece nos dias 18 e 19 de abril, tem como objetivo divulgar a promoção “Hershey’s Que Viaaaaagem”, que dará como prêmio principal uma viagem para o Hershey Park, nos Estados Unidos. Na experiência em RA, o consumidor é transportado para o parque de diversões e também fica ao lado da Estátua da Liberdade.

A ativação está sendo realizada pela Hershey’s em parceria com a startup brasileira de realidade virtual e aumentada VRGlass e utiliza os óculos Magic Leap para transportar os consumidores para a experiência dentro do ponto de venda. Os óculos permitem a visualização do ambiente real, enquanto objetos virtuais animados são sobrepostos à visão, como se estivessem realmente lá.

“Estamos sempre em busca de formas inovadoras para impactar e entreter nossos consumidores”, disse Marcel Sacco, diretor geral da Hershey do Brasil.

Para participar, o interessado deve buscar lo espaço com o backdrop da marca na loja e falar com os promotores que estarão disponíveis. Um personagem no formato da tradicional barra de chocolate Hershey’s estará lá para dar todas as informações sobre a promoção, contar um pouco da história da marca e ajudar na experiência em RA.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile