Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Para reforçar presença no Brasil, Shein inaugura escritório na capital paulista

Localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, o escritório conta com mais de 200 estações de trabalho e salas de reunião integradas.

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Para reforçar presença no Brasil, Shein inaugura escritório na capital paulista

Para consolidar sua operação local e reforçar sua atuação no mercado nacional, a Shein inaugurou seu primeiro escritório no Brasil. Localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, o escritório ocupa uma área de mais de 1.600 m² do edifício Vera Cruz Plaza, o primeiro da região a receber o selo Leed Platinum.

“Ter um endereço para chamar de nosso é algo muito simbólico para uma marca global que vem trabalhando ativamente para consolidar sua operação localmente. Estabelecer um escritório que possa abrigar nosso time é mais um passo dentro da nossa estratégia que busca fortalecer e cada vez mais ampliar nossa atuação no País”, afirma Felipe Feistler, general manager da Shein no Brasil.

Com mais de 200 estações de trabalho e salas de reunião integradas, o projeto é assinado pela Pitá Arquitetura. O espaço ainda conta com áreas como workcoffee e terraço para os momentos de pausa e interações.

Presença crescente

Em março, a Shein abriu sua primeira loja pop-up de 2023 em Salvado, no Shopping da Bahia. Em 2022, a Shein abriu lojas pop-ups no Rio de Janeiro e em São Paulo. A ideia agora é abrir cinco lojas temporárias neste ano.

O aplicativo da Shein foi o mais baixado no ano passado no setor de moda, com 23,8 milhões de downloads no País. A Shein afirma estar investindo no País como um mercado estratégico na América Latina. Globalmente, a Shein alcança consumidores em mais de 150 países.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: aplicativoappBrasilclienteClientesCom foto (única)consumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceEconomiaescritórioinovaçãolojasmercadoModaNotícias geraispresençaSheintecnologiaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

de Redação 18 de maio de 2025

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

de Redação 18 de maio de 2025

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile