Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Fábrica de Bolo Vó Alzira investe R$ 4,5 milhões e prevê inaugurar 18 unidades em 2024

A ampliação terá foco em São Paulo

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Fábrica de Bolo Vó Alzira

A Fábrica de Bolo Vó Alzira, especializada em bolos caseiros, está em plena expansão. A rede prevê a abertura de 18 novas unidades da franquia modelo de rua. A ampliação terá foco em São Paulo, tanto na capital, que possui mais de 40 lojas abertas, quanto no interior, em cidades como Campinas, Indaiatuba, Ribeirão Preto.

A rede mira também a região metropolitana, com planos de estabelecer presença em bairros estratégicos como Santo Amaro, Vila Mariana, Campo Belo, Limão. E nas áreas de Pinheiros, Osasco, Valinhos e Praia Grande. O investimento nas novas lojas gira em torno de R$ 4,5 milhões.

“Vamos expandir forte esse ano na capital e regiões de São Paulo. Nosso objetivo é fortalecer a imagem da nossa marca cada vez mais nesse período de crescimento e gerar oportunidades de negócios diretos com as novas aberturas”, afirma o gerente de Expansão Marcos Benutto.

Além da estratégia de expansão, a franqueadora vai investir verba de marketing para construir awareness de marca no estado e em tecnologia e inovação para ganho de escala.

A rede fechou 2023 com um faturamento na casa dos R$ 280 milhões e estima um crescimento de 15% para 2024. Outro canal de vendas da Fábrica de Bolo Vó Alzira é o delivery, que tem aumentado a representatividade nas vendas, sobretudo em São Paulo.

A dona de casa Alzira Ramos iniciou a venda de bolos motivada pelas dificuldades financeiras. A primeira loja da Fábrica de Bolo Vó Alzira foi inaugurada em 2008, na zona norte do Rio de Janeiro.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilcrescimentoestratégiaexpansãoexperiênciaFábrica de Bolo Vó Alzirafoodservicefranchisingfranquiasinvestimentolojalojasmarcasnegócios

Conteúdo Relacionado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

de Redação 17 de maio de 2025

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

de Redação 17 de maio de 2025

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

de Aiana Freitas 17 de maio de 2025

Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

de Redação 17 de maio de 2025

Especialistas veem com otimismo os investimentos chineses no Brasil

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile