Casa do Construtor inaugura primeira unidade em Diadema

Com a inauguração a rede de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil alcança a marca de 116 unidades no estado de São Paulo e 250 franquias em todo o país

Franquia padrão

A unidade segue o  modelo de franquia padrão da rede, com área média de 350 m2, ambientes limpos e organizados, que representam os pilares da rede como credibilidade, personalização do atendimento e equipamentos de alta qualidade.

Os clientes podem alugar equipamentos como ferramentas elétricas, rompedores, compactadores, betoneiras e estruturas metálicas, além de instrumentos para limpeza e jardinagem.

Expansão

Atualmente, a Casa do Construtor possui três lojas na região do Grande ABC com unidades em São Bernardo do Campo e Santo André.

“Trata-se de um polo de grande importância para a expansão da rede e uma região com alto potencial de vendas”, destaca Alexandre Lorenzon, gerente de expansão da rede.

Para 2017, além de 14 unidades somente no estado de São Paulo, a rede projeta outras 15 lojas em estados como, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, bem como nas regiões Norte e Nordeste do País, onde enxerga grande potencial para os negócios.

Para alcançar a meta, a rede adota quatro estratégias: Loja nova, conversão de bandeira, expansão interna e o lançamento de unidades +Rental, modelo de franquia compacto, para cidades de até 50 mil habitantes, instalado dentro de lojas de material de construção.

Criada por Expedito Eloel Arena e Altino Cristofoletti Junior, a Casa do Construtor surgiu em 1993, como uma loja de materiais de construção, em Rio Claro, no interior de São Paulo. Cinco anos depois, inaugurava sua primeira franquia, em Americana (SP). Os públicos-alvo são construtoras, empresas, condomínios e até proprietários ou locatários de imóveis que estejam fazendo uma obra ou reforma.

Sair da versão mobile