A unidade do Burger King localizada no cruzamento da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, na região central de São Paulo, está temporariamente transformada numa unidade temática do novo filme do Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. A ação foi criada pela agência DM9 em parceria com a Sony Pictures.
A fachada da loja foi personalizada com a temática do filme e quem passa pela avenida pode ver cinco dos personagens principais em ação. O térreo e a escada contam com portais abertos para outros aranhaversos, convidando o público a ter uma experiência imersiva na unidade.
O espaço também terá uma parede para que consumidores grafitem a loja, um dos principais hobbies do personagem principal do filme.
Experiência na Panamericana
O Burger King da Praça Panamericana, também em São Paulo, receberá ativações especiais para a campanha. Ele terá espaços instagramáveis, ambientação de loja e um espaço infantil com a temática do filme. O BK Drive da unidade também receberá os consumidores com um portal para o aranhaverso e ofertas exclusivas durante toda a ação.
No aplicativo do BK, disponível gratuitamente na Apple e Google Store, o consumidor terá acesso a uma gamificação que faz o usuário viajar pelo portal do Aranhaverso e ser transportado para um app totalmente personalizado para os personagens do filme. Nesse ambiente, o cliente ficará por dentro dos produtos exclusivos do filme, brindes e ações realizadas em lojas.